Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

Marinho escreveu:
DumalxD escreveu:Mais o problema é que ela vai estar me prejudicando nos meus próximos jogos entende?

Como, exatamente?

A gente faz cursinho junto, ela é de uma sala e eu de outra, na minha sala eu pego outra menina.
E pegando ela, ela vai acabar indo pra minha sala e vai acabar com meus rolos kkk
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#338438 Exceto que ela seja feia, seu social proof será elevado ... Se ela vir falar algo de você (como já aconteceu com um amigo meu), simplesmente chegue nela, na frente de todos e honestamente, enfrente ela, perguntando o porquê dela estar fazendo isso, pergunte se ela esta revoltada pelo fato de ter feito boquete em você e depois você ter dado um chute nela! Simplesmente, coloque-a contra parede social ... se fizer isso, ela sairá como puta, e você nem será galinha, porque quando ela for esculachar você diz: "-Eu ainda fui calmo e tranquilo, e dei um fora apenas para amenizar a situação, e não querer que você sofresse, mas se age assim comigo, vá a merda! Você é muito infantil." Viu? Honestidade + Conhecimento Social = PODER.