Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#337311 Oi tudo bem galera?

Seguinte a uma semana atrás eu sai com uma menina, e ela acabou pagando boquete pra min e pra mais 1 amigo.
Depois fui com outro amigo ela pagou pros dois.

Agora ela não sai do meu pé, fica me chamando de gatinho, anjinho e de coisas mt bregas.

Ela não é feia, mais consigo coisas melhores e não quero ser duro com ela, [i]porque ela mora com 4 hb's 10[/i] huahuahuau

alguém da uma força ?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#337330 Ela nem é fácil né ? , pela cota de boquetes que tu falou acho que se ela tomar um fora duro é mais fácil ela chupar esse fora do que ficar chateada (Trocadilho rs).

No meu conceito não tem como você não ser duro com uma mulher ao terminar com ela , porque simplesmente você esta terminando com ela cara , é a mesma coisa de tentar fazer com que um tiro de arma não doa tanto , é ruim e não tem como deixar melhor , imagine :

"Hey , você é tão fofa e tudo mais mas eu quero terminar com você . O problema sou eu e não você"

Ta vendo que coisa tosca ? , então não tem jeito de dar um fora nela sem magoa-la pois a atitude de terminar com ela já vai magoa-la.

Tem um jeito mais sútil , que é tentar ir aos poucos mas do mesmo jeito vai acabar no mesmo lugar.

PS : Que biscate em ? hehe.

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#337338 Bom...... se eu fosse você eu simplesmente falaria o que está me incomodando, e porque não creio que vá dar certo, isso da maneira mais educada possível!

Exponha sua opinião de uma forma bem "light" para ela não se sentir magoada... diga que não expôs muito bem o que queria, que você queria só sexo, e ela queria algo mais... e você está se sentindo mal por isso...

E da próxima vez, antes de acontecer uma coisa dessas, deixe claro do que pretende! Se quer só sexo, diga! Se quer algo sério, diga! Para não ter que haver esses momentos estressantes! :palhaco

E cá entre nós: acho que você ganharia muito mais se não desse o fora nela. :D

Um abraço, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#337359 Como já falaram ... não adianta, tem que ser honesto ... eu falaria: "-Olha, leva mal não, mas, nós precisamos terminar ...". Ela irá perguntar o porque simplesmente responda: "-Tenho um sonho na vida ... que impede de ter compromissos, desculpe, mas sou sincero!" =D! É um ótimo fora, porque você não está culpando-a, ou seja, diminuindo ela, e ao mesmo tempo, está sendo sincero ... =D!

Mas sinceramente: "-A torne uma RMLP, peça um relacionamento aberto!" =D!
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#337367 Tudo certin :ae

Cara, tu pode chegar e falar que não quer um relacionamento no momento e que está bem como solteiro.
OU tu coloca essa "boqueteira" na geladeira. Só que no caso, eu não daria um fora direto, pq dependendo do jeito que você jogar, ela pode trabalhar a tua social proof com as outras.

Abraço.
kaká!

Veterano - nível 5

#337407 Vamos lá Amigo.....

Na minha opnião não tem o por que vc dar um fora nela. 99% dos homenes querem conhecer mulheres como essa ai TOPA TUDO haaha,É SEMPRE BOM TER UMAS DESSAS NA AGENDA....

O que vc pode fazer: deixar que ela fique te chamando de lindinho,gatinho e bla bla bla até por que isso é bom pra vc NÃO É RUIM.A outra maneira seria vc dizer que ta afim de pegação apenas sem coisas serias. (mas de qualquer maneira ela não via parar de cantar vc HAHAHA) Ou seja continue pegando sem compromisso.

Espero ter ajudado
Abraços.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#337441 Oi kaka

Eu to aprendendo a não pensar somente com o pinto uhhuahuahu

Mais o problema é que ela vai estar me prejudicando nos meus próximos jogos entende ?

Mais agradeço a ajuda muito obrigado. Sua opinião é mt importante pra min.
Kïng

Pickup Artist

#337482 Sincera opinião [e não li todas as respostas à cima] você quis o que queria, agora ela quer reconhecimento. São as consequencias meu brother. Mas na sua consequencia dá para reverter... Como? Dizendo a verdade pra ela.

Diga que aquele momento foi só curtição e que não quer mais nada com ela, ou jogue algum brother na mão dela, assim ela sairá do seu pé.