Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#601637 Vou tentar ser bem direto e resumido em minha história.

Estou namorando. A garota demonstra gostar bastante de mim. Porém, outro dia ela entrou no facebook pelo meu celular e não deslogou, e passei a acompanhar as conversas dela. Ela gosta mesmo de mim, mas pelo jeito que eu trato ela, com carinho, respeito, atenção. Eu mesmo vi uma conversa dela com uma amiga dizendo que não está apaixonada, mas que eu sou atencioso, carinhoso, querido... E que não sou lindo, e não tenho carro. Nos comunicamos todos os dias por facebook e SMS. Ela mesmo cobra atenção, e vem falar comigo.

E a questão é a seguinte: como ela mesmo disse, ela não está apaixonada. Eu gostaria de dar um gelo nela, pra despertar aquele sentimento de perda, que nos faz dar valor ao que perdeu, tão ligados?

Como é que eu posso dar um gelo na garota, ou outra estratégia, para que ela valorize mais, e fique com medo de me perder?
kelvindias01

Veterano - nível 2

#601651 1º mulheres nunca falam bem da gente nas conversas com as amigas
2º suma por uns 2 dias, se ela te procurar invente qualquer desculpa isso prova que ela esta interessada, se nao te procurar suma de vez
3º apenas trate do jeito que ela te trata se nao voce perde o seu valor e ela vai te tratar como um cachorro
4º nao esteja a todo tempo disponivel, faça ela sentir saudades de voce

ta ai um pocuo da minha experiencia de namoro o resto voce aprende com o tempo !boa sorte
William Esclapes

Veterano - nível 6

#601654 Cara eu estava em uma situação parecida algum tempo atrás(mais só estava ficando)eu comecei a dar umas geladas(sumidas),me demonstrava um pouco mais frio nas conversas e aí ela começou a dar mais valor,ia falar comigo,me chamava a atenção...mais é aquele negócio né cara tem que saber equilibrar e não estar 100% disponível para ela,ter outras coisas para fazer etc...abraços

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#601663 Estou desde ontem tentando dar um gelo.
à noite ela me mandou uma SMS, e eu nao respondi... Ela mandou outra indagando meu silencio, e eu não respondi... Minutos depois ela ligou pro meu cel (de certo pra saber se estava ligado). Logo em seguida mandei uma sms "to quase chegando em casa, meu cel ta sem bateria. bjo". E ela mandou outra sms, mandando a mesma pergunta da primeira sms. Isso foi entre as 20h e 21h. Eu não tava sem bateria coisa nenhuma. As 23h cheguei em casa e liguei pra ela.

Hoje acordei, não mandei sms de bom dia (ela sempre pede pra eu fazer isso) e não chamei ela no facebook. La pelas 15h, ela perguntou "amor, cadê você?", e então conversamos. Convidei ela pra comer sushi hoje, e ela recusou. Como ela não está apaixonada, ela não tem necessidade de me ver sempre. Depois fui pra academia, sem dar satisfação, e ela foi pra faculdade.

- Queria saber se esse gelo que estou dando está sendo executado de forma correta, ou como posso aperfeiçoar isso.
- Alguma recomendação de material para ler?
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#601667 Dificil

EU ja namorei uma garota MUITO orgulhosa...não tinha essa de dar gelo não, porque ela não corria atras de mim, e eu muito menos dela

Tem que ver se essa é a melhor opção mesmo, porque qualquer cagada, ja era...
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#601668 acho que você deve ler sobre o material do nessaham alita(cuidado e um material meio pesado) ele fala sobre esse négocio de gelos em um relacionamento para você manter o controle na relação. :rolf Cuidado pra não ficar bitolado.

Você também pode usar a manobra FREEZE OUT é uma técnica Pua que você pode usar pra punir ela por mau comportamento,mas somente após ter dado a ela bons sentimentos.Ela te respeitara mais e você será visto como não necessitado ou rancoroso
Don Juan.

Aprendiz

#601671 cara primeiramente ela pode ter falado isto porque ela não gosta muito de falar sobre os sentimentos com outra pessoas. então, dê um gelo natural , de respostas curtas, monossilabas, e ignore-a de um jeito que existe não me lembro o nome acho que é twitcape,+ ou- assim, ! e ela vai vim falar, porque vc ta diferente com ela, daí, tu continua ignorando mas na boa acho que não seria uma boa ideia!

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#601676 Preciso despertar um pouco de ciumes e/ou um pouco de insegurança nela.
Dicas de tecnicas PNL tambem são interessantes.

Soltar uns desqualificadores (no momento certo) do tipo "acho que eu não sou o cara certo pra você, você merce alguem melhor que eu, mais bonito, que tenha carro...", será que daria certo? Como aplicar da melhor maneira?