Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#371357 ai muitas vezes na sarge criou uma provocaçao pra ter atraçao
mantenho rapport com hisotrias iguais e mt conforto
digo pra ela parar de dar em cima de mim que eu n sou facil e olho pra ela com cara de desejo e esas coisa s com kinos sexuais - pra criar la tensao
mas sinto que falta algo
sou sincero e a elogio com o q eu axo q tem q ser elogiado
gostaria de saber o q fazer nesse jogo pra dar um up grade
paulin362

PUA Avançado

#371373 tenta ir a lugares diferentes, faser coisas diferenter, pra ter um hoitória diferente pra contar. Tenta faser o que nunca fez, dá uma mudada na rotina algumas veses e vai ver algma coisa diferente. e lembre-se saia de casa e aborde, o lance é sarge, sarge e mais sarge!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#371440 fala cara nao uso rotina sou contra , entendi o q vc flo nao conto muitas historias minhas , so as mais engraçadas
mais pra te flar eu queria saber como dar um up grade com closar perfeitamente isolar criar tensao num ciclo social
ahahaa ajudem ai
John008

Aprendiz

allansg escreveu:fala cara nao uso rotina sou contra , entendi o q vc flo nao conto muitas historias minhas , so as mais engraçadas
mais pra te flar eu queria saber como dar um up grade com closar perfeitamente isolar criar tensao num ciclo social
ahahaa ajudem ai

Estas a falar do seu ciclo social?