- 13 Ago 2012, 18:26
Vo por aqui alguns que eu uso:
Você é muito legal, acho que você se daria muito bem com a minha irmã, ela tem 5 anos.
Você esta nervosa ou sempre age assim?
Qunado ela te tocar: Ei, ei não sou tão facil assim. Ou: Não de ensima de mim antes de me pagar uma cerveja.
Quando ela estiver falando: Como a sua voz é irritante. Ou: Você não tem um botão de desligar.
Esses eu já testei com hbs 8, 9 e 10 e deram serto na maoria das vezes.
- 13 Ago 2012, 23:55
Cara depende do nivel, tem negs pra 7 e 8 e pra 9 e 10. Os pra 9 e 10 geralmente tem que ser criativo, fazer algo que nenhum cara teve coragem de falar pra ela. Por exemplo: Sabe porque nós nunca daríamos certo? Porque enquanto eusou um cara legal, gato, engraçado e cheiroso, tu é só mais uma menina de rosto bonito. (fale isso simpaticamente, e aí simplesmente saia, ela vai atras de ti dali um tempinho). É assim, simples prático e economico
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
- 14 Ago 2012, 14:45
Cara eu vi um amigo meu fazer uma, uma vez que eu achei boa.
Uma mulher incrivel passou e parou na nossa frente e começou a dançar. Não sei se ela tinha reparado nele ou não, só sei que ele falou pra ela.
" Não se engane pela minha idade, um par de pernas e um rostinho lindo parados na minha frente não me conquistam. Então vou te dar outra chance de você me mostrar que tem mais do que isso "
ai na hora ela não soube oque falar e respondeu pra ele " não entendi ". Ai ele ja mandou, "Nós dois sabemos que você entendeu. Tome Cuidado; a boca engana, os olhos não." Ele me contou só até essa parte sobre oque ele falou pra ela.
Mas ele pegou ela, e muitos caras tinham chegado nela e não conseguiam nem 30 segundos de conversa
Uma mulher incrivel passou e parou na nossa frente e começou a dançar. Não sei se ela tinha reparado nele ou não, só sei que ele falou pra ela.
" Não se engane pela minha idade, um par de pernas e um rostinho lindo parados na minha frente não me conquistam. Então vou te dar outra chance de você me mostrar que tem mais do que isso "
ai na hora ela não soube oque falar e respondeu pra ele " não entendi ". Ai ele ja mandou, "Nós dois sabemos que você entendeu. Tome Cuidado; a boca engana, os olhos não." Ele me contou só até essa parte sobre oque ele falou pra ela.
Mas ele pegou ela, e muitos caras tinham chegado nela e não conseguiam nem 30 segundos de conversa