Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#605346 Galera, lendo aqui o MM, me bateu uma dúvida, ao abrir um grupo, e começar a dar NEGS no alvo, esses NEGS devem ser sérios ou devem soar em tom de brincadeira ??
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#605365 O neg deve soar como uma duvida na cabeça dela, faça com um sorrisinho de canto de boca, para ela ficar a pensar se foi sério ou brincadeira, o neg deve ser usado como uma tirada, mas cuidado, um neg as vezes pode se tornar um overneg.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605370 O neg deve ser usado para tirar uma garota do pedestal, use naquela HB que está querendo diminuir o seu valor e que está se achando a rainha. NUNCA use um NEG sem precisar, caso contrário o efeito é estragar o seu jogo e vc sair como arrogante. Use em HBs bonitas principalmente.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#605393 O neg é como um elogio de duplo sentido, uma brincadeira inocente com fundo negativo (por coincidência).

Mas a questão é: O NEG É REALMENTE PRECISO?

Será que apenas ignorar a garota arrogantezinha não é suficiente para tirá-la do pedestal?
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#605400 Cara quando eu era novo no PUA me fodi MUITO, por usar negs mais serios.
Sempre use com tom de brincadeira, pois assim ela nao se sentira ofendida, e apenas pensara: porra esse cara nao é igual aos outros que ficam pagando pau pra mim pq eu sou bonita....

basicamente é isso.... :ae
[dividir][/dividir]

Look up, get up, and don't ever give up.