Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#237441 Se eu não quero mais pegar a HB, no entanto, quero que continue em minha vida como amiga.
Como dar o fora?
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237450 bom cara, de qualquer forma vai ser dificil voltar a amizade como era antes,

se você começar a dizer que ta cansado e que não ta afim de sair, ou ficar enrolando a garota, ela vai gamar mais ainda em você... você vai fazer ela ficar depressiva por algum tempo

se você pegar uma grande amiga dela, você vai sair com fama de cafageste, talves perca a amizade....

se você dezer a ela que não gosta mais dela, pensou que gostava mais se enganou e quer ser só amigo...
ela pode até aceitar mas a amizade vai ficar complicada...

brother é quase impossivel ser só amigo de uma pessoa que gosta de você

ou ela vai ficar no seu pé ou ela vai te odiar por um bom tempo...

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#238071 Dificil realmente. Pior que falaram com razão, caso a gente se afaste ela gama mais!!
Acho que vou ficar grudento até enjoar e terminarmos numa boa HUAUHAUHAUH, zuei

valeu pelos feeds, se eu descobrir um jeito de terminar eu posto aqui :rolf
Vash23

Aprendiz

#238153 Olha brother

uma vez uma HB terminou comigo nos meu tempos de Beta dessa forma:

HB: "Olha, vamos terminar, vc é muito bom para mim, eu não mereço vc!"

eu fiquei confuso e mais afim ainda!

Hj eu vejo que é a forma mais correta de terminar, deixando a porta aberta, entende?

abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

#238398 Bom terminar com uma HB é realmente uma situação muito complicada, principalmente quando você ainda quer ser amigo enquanto homens como David x falam prefere perder uma amante do que uma amiga rs, mas bom eu recomendo a você seguir uma dica do BadBoy que esta em seu livro lifestyle onde oque você faz é basicamente passar a dar cada vez menos e menos atenção a HB demostrando cada vez mas frieza e indiferença ate que ela entenda que o relacionamento já não pode seguir em frente.
Espero ter ajudado

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

Vash23 escreveu:Olha brother

uma vez uma HB terminou comigo nos meu tempos de Beta dessa forma:

HB: "Olha, vamos terminar, vc é muito bom para mim, eu não mereço vc!"

eu fiquei confuso e mais afim ainda!

Hj eu vejo que é a forma mais correta de terminar, deixando a porta aberta, entende?

abraços

É uma boa opção, deixar a porta aberta para que num futuro, quem sabe, role de novo

PUAMesquita escreveu:Bom terminar com uma HB é realmente uma situação muito complicada, principalmente quando você ainda quer ser amigo enquanto homens como David x falam prefere perder uma amante do que uma amiga rs, mas bom eu recomendo a você seguir uma dica do BadBoy que esta em seu livro lifestyle onde oque você faz é basicamente passar a dar cada vez menos e menos atenção a HB demostrando cada vez mas frieza e indiferença ate que ela entenda que o relacionamento já não pode seguir em frente.
Espero ter ajudado

Sim, ajudou demais, é o que irei fazer daqui pra frente, cortar o contato, cortar relações até que ela perceba o que se passa. Após isso eu retomo e falo com ela como se nada fosse, como se nada tivesse acontecido, como se nós dois fossemos outra pessoa.

Valeu pelo feed de todos.