Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DiegoGallardo
#345461 Pessoal e o seguinte ontem na escola fiquei com uma hb 8.5,e bonita agente trocamos cel,conversamos pelo msn,a menina me disse que sempre me achou bonito,e queria tornar isso mais que uma ficada,ai tipo fudeu pra mim porque a minha intencao e conquistar outra menina que eu sempre amei ela desde que eu entrei nessa escola,mais essa Hb e popular demais,se eu vacilar na dela,ela vai me queimar na escola inteira,ai o xicote estrala,ela e uma menina linda mesmo,mais nao e a que eu quero para namorar...
Hoje ela ficou o intervalo inteiro comigo no grude,meus amigos tudo com inveja por eu estar "catando" ela,mais eu so fiquei com ela ontem para praticar os ensinamentos que eu li nos livros do mistery,situacao ta preta pro meu lado,porque todos pensam agora que agente ta tendo algo,a menina que eu curto viu ela comigo hoje,e talvez eu acho que ela pense que eu e ela temos realmente alguma coisa...
Resumindo quero dar um passa fora nessa menina gentilmente,fazer ela entender que eu talvez nao seja a melhor escolha para ela,e nao sair queimado dessa situacao :shii
me ajuda ai galerinha,to no aperto mesmo :chora
Abrass Gallardo
Rodriigo
#345478 isso é foda. Meu se for para terminar termine primeiro para você não sair por troxa .. enfim não sei como te ajudar direito. :s

Na minha escola tá foda muitas HB's querendo ficar comigo (quem mando eu descobrir o PB. rs) Hoje uma prima minha de 3 grau não tenho mto contato e nem converso com ela, pediu para ficar comigo eu tive que falar não né, não só pelo morivo dela ser minha prima, mas eu sou uns 3 anos mais velho que ela, mais Froid, se ela ficar gostoza futuramente não vou ter essa chance (não tão facil assim) foi duro para mim, penseei comigo "pqp como vou dar um fora nela?!" mais tive que improvisar na hora. haha

Foi oque eu te falei se você quiser terminar mesmo, termine primeiro.

Abraços!
podolski
#345487 Fala Brother, blz?

Entao... velho nao troque o certo pelo duvidoso.. alem de ta aumentando tua pre-seleção, vc fica com ela e tenta conquistar a outra. Sobre ela ficar grudada em ti, mais um ponto positivo, quer dizer q ela está gostando disso.
Nao cometa o erro de querer "a menina" que vc sempre quis conquistar. Tira isso da sua cabeça.

Vai curtindo o momento, só seja sincero com essa hb q vc ta ficando. :ae
erick
#345626 Pow mano apesar de ser novo por aqui ja passei por essa situaçao e o que eu fiz foi simplismente deixar como está e jogar com a hb que vc que eu queria conquistar. Aconteceu que acabei ficando com ela e ela sabia que eu ja estava com a outra :) ai deixei de mao a primeira para ficar com quem eu queria mas acabei me dando mal depois, pois a menina nao era tudo que eu imaginava.....
CleitonRamos
#349460 caraa , nn sei se é o melhor .
Maais no teu lugar eu dava um fora nela , no estilo Badboy . e ainda saia dessa cituação com moral . :lingua
Marinho
#349475 Como dar o fora tá aqui: como-dar-o-fora-t32906.html

Agora quanto a tua situação... eu aconselharia a não ligar para o que os outros pensam! Já levei um fora de uma das meninas mais tops do colégio e gente para me zuar não faltou! Eu simplesmente olhava e respondia "pois é, eu não dormi com vontade pensando no que poderia ter acontecido!" :mau

- Ela vai te queimar? Foda-se! Você tem mais com o que se preocupar!

- Sua paixão viu vocês juntos? Foda-se! Pré-seleção para você!

Leia este tópico do sábio Vlorenz, vai te esclarescer algumas coisas: habitos-do-cara-mode-one-by-vlorenz-t30823.html

Um grande abraço, espero ter dito algo que sirva para você!

- Marinho