Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#624510 Bom galera, tenho uma amiga, da qual eu fiquei com ela há um ano, que vive me dando IDIs. Não são IDIs bobinhos não, como: Olhar pra boca, mexer no cabelo e tal. É IDI forte mesmo, como: Pegar nas minhas coxas, ficar me arranhando de leve com as unhas, fala a menos de um palmo de distancia do meu rosto, e quando abraça, dá uma super sarrada. Ela tem namorado, mas eu sei que no fundo ela sente alguma coisa por mim. Ela é virgem, eu também sou. Acabei confessando isso a ela semana passada, e propus que nós perdêssemos um com o outro, e ela me falou que ia pensar.
Essa semana, conversei com ela no cursinho, e ela me disse pra esquecer isso, porque eu só ia querer dar FC nela e nada mais, daí eu argumentei que seria bom perder com uma pessoa de confiança e tal. Num certo momento, eu falei: "Eu sei que você quer, mas têm condições. Diga-me quais são!". Ela falou que não tinha e blá blá blá.
Na hora de nos despedirmos, ela me chamou pra assistir aula na sala dela, eu falei que não iria, daí ela falou: "Venha assistir aula comigo, essa vai ser UMA das condições..."
Eu falei a ela que ia depois, mas não fui. Esperei ela na saída e nós despedimos.

E aê pessoal, o que eu devo fazer pra dar FC nela?
Valeu!!!
slarkk

PUA Avançado

#624784 Na moral mesmo? Parar de falar oque você vai fazer ou deixar de fazer e agir...
Tu pode estar colocando ela na defensiva, faça e pronto, se existe atração dificilmente ela ira se esquivar.

Abraço e boa sorte, slarkk.
zeusinho

PUA Avançado

#624865 Comece pegando ela mano, invista inicialmente no KC, mostre que você é ALPHA que sabe o que faz, porque está parecendo que ela que tá no comando, como se você fosse o inexperiente, então invista pegando ela, o FC não se pede e nem se combina, o FC rola, faça ele acontecer, chame ela pra sair e deixe ela com muita vontade de FC, ai você me pergunta, "COMO?" E eu digo, abuse de olhar triângular, pegada sucuri, e várias outras técnicas que você pode encontrar por aqui, se ela te dá todos esses IDIS, ela está afim e agora só depende de você!
nightrain

Pua Portugal

#624875 Ola Steve, tudo bem?
Fez bem em procurar ajuda no PUABASE, aqui tem muita gente experiente que te pode ajudar.

Eu partilho do que já postaram em cima, você tem de ser Aplha liderarando. Não combine nada, aja! Comece de baixo para cima, com KC só depois FC.
Não tenha em mente apenas o FC, o FC é o topo de uma montanha que tem de ser escalada e quem a escala é você! Você tem de guiar o caminho até ao topo da montanha.

Mulheres não são seres lógicos, não argumente. Elas têm de se sentir seguras, sentir emoções.

Jogue com calma e torne-se no MACHO APLHA!

Abraço e bom trabalho :D