- 02 Jun 2012, 00:12
Bom galera, tenho uma amiga, da qual eu fiquei com ela há um ano, que vive me dando IDIs. Não são IDIs bobinhos não, como: Olhar pra boca, mexer no cabelo e tal. É IDI forte mesmo, como: Pegar nas minhas coxas, ficar me arranhando de leve com as unhas, fala a menos de um palmo de distancia do meu rosto, e quando abraça, dá uma super sarrada. Ela tem namorado, mas eu sei que no fundo ela sente alguma coisa por mim. Ela é virgem, eu também sou. Acabei confessando isso a ela semana passada, e propus que nós perdêssemos um com o outro, e ela me falou que ia pensar.
Essa semana, conversei com ela no cursinho, e ela me disse pra esquecer isso, porque eu só ia querer dar FC nela e nada mais, daí eu argumentei que seria bom perder com uma pessoa de confiança e tal. Num certo momento, eu falei: "Eu sei que você quer, mas têm condições. Diga-me quais são!". Ela falou que não tinha e blá blá blá.
Na hora de nos despedirmos, ela me chamou pra assistir aula na sala dela, eu falei que não iria, daí ela falou: "Venha assistir aula comigo, essa vai ser UMA das condições..."
Eu falei a ela que ia depois, mas não fui. Esperei ela na saída e nós despedimos.
E aê pessoal, o que eu devo fazer pra dar FC nela?
Valeu!!!
Essa semana, conversei com ela no cursinho, e ela me disse pra esquecer isso, porque eu só ia querer dar FC nela e nada mais, daí eu argumentei que seria bom perder com uma pessoa de confiança e tal. Num certo momento, eu falei: "Eu sei que você quer, mas têm condições. Diga-me quais são!". Ela falou que não tinha e blá blá blá.
Na hora de nos despedirmos, ela me chamou pra assistir aula na sala dela, eu falei que não iria, daí ela falou: "Venha assistir aula comigo, essa vai ser UMA das condições..."
Eu falei a ela que ia depois, mas não fui. Esperei ela na saída e nós despedimos.
E aê pessoal, o que eu devo fazer pra dar FC nela?
Valeu!!!