Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#275089 Seguinte PUAzada!

Esse post ficou um pouquinho grande, mas gostaria de pedir para que lessem e opinassem para me ajudar nesse caso. Ficaria muito grato mesmo!

To saindo com uma HB 7.5 há algumas semanas usando o indirect e já estou na fase conforto com ela (especificamente em C1). Contudo, tenho tido dificuldades para kiná-la e closá-la.

O curioso é que ela quer isso. Quando ela tenta dizer o contrário, todo o resto discorda de suas palavras (expressão facial, linguagem corporal, etc).

Ela chegou a namorar e morar junto por alguns anos e o relacionamento não deu certo. O cara foi embora e hoje ela mora sozinha. Isso aconteceu no início do ano. Conversando com ela de boa (pessoalmente) ela me deus vários IDIs de elogios, que eu sou maravilhoso, tenho tudo que uma mulher gostaria em um homem, só que sou muito semelhante ao jeito do ex dela. Então ela acaba tendo comigo uma espécie de flashback inconsciente com o ex e isso trava ela. Mesmo ela querendo me corresponder, ela tem medo de sofrer tudo de novo.

Alguém pode me dizer como eu posso fazer para ela desvincular essa semelhança do ex que ela vê em mim? Tenho procurado criar bastante conforto/rapport com ela, pra ela saber que apesar de semelhanças iniciais, eu sou diferente e único (DVS), mas não sei se só isso é o suficiente. Devo usar alguma outra estrarégia, ou até mesmo uma PNL, para fazê-la arriscar ter algo comigo sem receios? É o que falta para romper a RUM dela rumo ao KC.

Me deem sugestões, por favor!

Obrigado aos que leram!
Vlorenz

Aprendiz

#275103 Bicho, estou numa situação parecida; e o que estou fazendo a respeito?

...Conversando com ela de boa (pessoalmente) ela me deus vários IDIs de elogios, que eu sou maravilhoso, tenho tudo que uma mulher gostaria em um homem...

exatamente o que a garota da minha situação fala pra mim, mas pense bem: Se ela acha isso tudo de voce, pq ela nao fica logo com vc? Ora! Isso eh pq vc tah sendo muito "bonzinho" com ela; no meu caso eu estou desaparecendo mais da vida dela, estou sendo um cara raro, nao escuto os problemas dela, nao passo muito tempo no telefone com ela, conto a historia da garota que tah dando emcima de mim, ou seja PULL N PUSH MAN!!!!!

Se possivel, tente seduzir outras garotas, saia de casa, se divirta e esqueca um pouco dela, ela achando todas essas qualidades citadas por ela em vc, mais a qualidade de ser um cara dificil, ela vai correr atras de vc...

Vc nao lembra o jeito do namorado dela, ela tah fazendo Cú doce cara!!!!!! Como DAVID X diz: "Nao acredite no que ela fala, ela vai tentar te manipular!"

Cuidado para nao virar paixonite cara, tow vendo que tu tah nesse caminho!
Houken

#275110 Já passei por uma situação parecida recentemente.

Cheguei a levar pro cine e dar o kiss close só que nem depois disso adiantou.
Continuava fazendo o mesmo doce de sempre, com o ex, que durou 7 anos com ela, na cabeça.

A melhor solução que achei e fiz foi deixar quieto e partir pra outras.
Com o tempo eu vi que eu tava era perdendo meu tempo ali.

Abraço e sucesso!
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275178 Ela tá com glicose anal e tá começando a te manipular.
1 Ela não é importante.
2 você é importante.
3 Pára de levar pra sair.
4 Leva para tua casa, apartamento
5 Usa pnl
6 Foca menos nela, há outras.
7 se você arrumar outra ela mudará de postura.

Acho que é isso, não é nada que você já não saiba.
Mas vai lá, boa sorte.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#275221 E aí povo!

Vlorenz escreveu:Bicho, estou numa situação parecida; e o que estou fazendo a respeito?

...Conversando com ela de boa (pessoalmente) ela me deus vários IDIs de elogios, que eu sou maravilhoso, tenho tudo que uma mulher gostaria em um homem...

exatamente o que a garota da minha situação fala pra mim, mas pense bem: Se ela acha isso tudo de voce, pq ela nao fica logo com vc? Ora! Isso eh pq vc tah sendo muito "bonzinho" com ela; no meu caso eu estou desaparecendo mais da vida dela, estou sendo um cara raro, nao escuto os problemas dela, nao passo muito tempo no telefone com ela, conto a historia da garota que tah dando emcima de mim, ou seja PULL N PUSH MAN!!!!!

Tem dado algum resultado o Push n' Pull com ela? Pode me dar alguns exemplos?

Vlorenz escreveu:Se possivel, tente seduzir outras garotas, saia de casa, se divirta e esqueca um pouco dela, ela achando todas essas qualidades citadas por ela em vc, mais a qualidade de ser um cara dificil, ela vai correr atras de vc...

Vc nao lembra o jeito do namorado dela, ela tah fazendo Cú doce cara!!!!!! Como DAVID X diz: "Nao acredite no que ela fala, ela vai tentar te manipular!"

Cuidado para nao virar paixonite cara, tow vendo que tu tah nesse caminho!

Sim, vou fazer isso para ver o que acontece.

Eu confesso que estou um pouco apegado a ela por falta de opção (mas ainda não é "paixonite" hehehe). E como estou desempregado há uma semana a ociosidade tem prejudicado meu inner game (mas ainda bem que isso é só até amanhã pois fui aprovado num trabalho e começo na quarta).

lativm escreveu:Ela tá com glicose anal e tá começando a te manipular.
1 Ela não é importante.
2 você é importante.
3 Pára de levar pra sair.
4 Leva para tua casa, apartamento
5 Usa pnl
6 Foca menos nela, há outras.
7 se você arrumar outra ela mudará de postura.

Acho que é isso, não é nada que você já não saiba.
Mas vai lá, boa sorte.

Que tipo de PNL seria aplicável nesse caso?

E se eu me "infiltrasse" no círculo social dela (amigas) como quem não quer nada e começasse a jogar? Seria uma boa idéia?

Valeu people!