Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

#305812 Fala amantes queridos.

Vou postar aqui o meu caso, quem poder opinar manda bala aí :rolf

Então, segue ai a história :sorri
Provavelmente vai ficar um pouco grande mas vamos lá.

Quem puder ler tudo fica melhor para entender a situação, porém quem não estiver com tempo ou não quiser ler tudo eu vou colocar lá em baixo bem resumido

Antes de conhecer o PU eu namorava, namorei por 3 anos e alguns meses, acabei me "cansando" dela por nos vermos tanto, víamos nos por cerca de 4 horas por dia, todos os dias, sem contar os fins de semana. Acabei "cansando" ou enjoado dela e isso fez me não me esforçar tanto para sair da rotina, fazer algo diferente e aquilo que eu sentia passou pra ela, acabou se sentindo enjoada de mim também e tal.

Ótimo, terminamos, após um tempo corri atrás, fiz muitas coisas pra tentar voltar (as chamadas de beta :rolf ) e por sorte e um empurrãozinho la de cima acabei trombando com o PU. Conheci, começei a estudar com certa desconfiança de que não funcionava, porém após umas saidas por ai vi que dava certo e a aplica-lo sempre que possível.

Eu era o típico iniciante no PU, aquele que lia MM, só aplicava indirect e tal. Voltei a ficar momentaneamente com algumas garotas que eu tinha e sempre que dava saia e tentava mais algumas.
Nesse tempo ficamos afastados por um largo período, nem nos víamos nem conversávamos, segui minha vida.

Porém em Dezembro ela começou a trabalhar para minha mãe e como era época de grande movimento em comércio eu ia la ajudar também, voltamos a nos ver porém eram aqueles momentos estranhos e desconcertantes.
Voltei a me interessar por ela e resolvi "jogar" e ficar com ela novamente, foi toda aquela coisa do indirect, neg, dhv e toda essa ladainha aí :rolf

Após uns 15-20 dias ou até mais, num lembro agora; voltei a ficar algumas vezes com ela porém nada sério, meio as escondidas e nessa época descobri a maravilha das RMLPs (não sabia que existia tal coisa no PU até então) e comecei a ler e aplicar algumas coisas do mesmo assunto nela, após algumas semanas começamos a manter um Relacionamento Aberto, estava maravilhado :rolf tinha conseguido voltar com ela, transformar a relação em RMLP e tinha toda a liberdade para sair e pegar outras por aí.

Tempo vai, tempo vem e como ela se tornou bem próxima da mulherada(próxima mesmo, tipo amigonas) da minha família acabou a vir aqui direto novamente e com um tempo acabei me deixando desencantar um pouco dela novamente, queria o diferente, queria só pegar e transar com as de fora :yaaah , etc.

Já viu no que deu né?! haha
Acabou acontecendo um desentendimento novamente e terminamos, até ai beleza, sem problemas.
Estou vendo acontecer praticamente os mesmo sentimentos nela que quando terminamos da outra vez: Primeiro meio que uma raiva, depois não querendo me ver pintado de ouro ahaha, depois começando a demonstrar um pouco de interesse(já que eu não estou indo atrás, nem dando muita bola) puxando um assunto ou outro e tal.

Sei e vejo que ela se mantém interessada e atraída , porém ela insiste e mantém a postura de que não quer mais nada, de que já era, tenta não demonstrar e tal. Não sei porque ela está fazendo isso, nem preciso saber :sorri , talvez seja pra tentar se desinteressar de mim, ou pra "dar uma de dificil" ou qualquer outra coisa que mulher faz e/ou gosta de fazer.

Sei que caso eu queira posso voltar pra toda aquela bagunça do indirect e tal e após um tempo pega-la novamente, porém esse não é mais meu estilo preferido de jogo, hoje pratico mais o meu natural e o diretão monstro :rolf
Ou seja, sei que com um pouco de esforço por minha parte posso voltar a te-la em minha cama.

Porém minha dúvida não é essa, não estou querendo voltar agora, na verdade pode ser que voltemos depois ou não (Se voltarmos, beleza, gosto de te-la como um Relacionamento aberto; se não voltarmos beleza também, tanta mulher ainda no mundo pra mim conhecer e pegar :rolf ).

O ponto é que agora ela voltou a trabalhar para minha mãe e esta fixa la no trabalho; e isso juntando ao fato da amizade com minhas tias (que ficam muito aqui em casa, a minha é aquela casa de familia onde todo mundo se reuni e tal) e pelo fato da minha mãe também estar com uns problemas de saúde ela acaba vindo aqui TODO SANTO DIA :confuso (haha, tem que rir); Vem pra cá diariamente, esse é o ponto, não que me incomode muito, porém seria bem mais confortável para mim caso ela não viesse diariamente.

A questão: Como dar um chega pra lá nela?!

Sei que posso chegar e jogar a real, falar na lata pra ela que me incomoda e tal, porém não é o que realmente quero fazer, eu acho.

Também não quero expulsa-la visto que nesse momento ela está sendo de enorme ajuda pra minha mãe que está com um problema de saúde.

É algo que não me afeta, não me perturba e nem me incomoda(tanto), porém algo que caso eu fizesse e conseguisse ficaria mais confortável para mim, caso não também beleza.

RESUMO (para os que não leram tudo):
Eu estava com uma RMLP que era uma ex minha, terminamos, ela ainda demonstra interesse(não-verbal) porém se "faz" de de desinteressada ou difícil ou sei lá :rolf , sei e vejo que caso eu queira e com tempo e um pouco de esforço posso voltar com ela, porém o ponto não é esse.
Ela ficou muito amiga da minha familia e está vindo aqui diariamente visto que agora trabalha para minha mãe e minha mãe está com uns problemas de saúde (o que a incentiva mais ainda a vir)
Como dar um "chega pra lá" nela? Ou seja fazer diminuir a quantia de vezes que ela vem aqui?!
Pode ser que depois eu ainda me interesse em voltar com ela denovo ou não, por isso não sei se quero chegar e falar na lata que está me incomodando um pouco.

E ai Puaradaa?
Alguma idéia pra compartilhar ? :yaaah

Abraçoos :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#305862 Sinceridade e honestidade nesses casos é sempre o melhor caminho
Pois a mentira muitas vezes pode virar uma bola de neve
Saiba conversar com ela ,explicando o jeito que você pensa, isola ela e converse a sos

Abraço
Lohan

Pickup Artist

#305874 A sinceridade é a melhor coisa.
Se abra pra ela e fale o que você quer no momento.
Ela não aceitará de primeira, mas com o tempo ela vai te esquecer.
Se tu quiser voltar vai ter que trabalhar de novo nela rsss
Mas eu não acharia ruim ter uma Ex RMLP como amiga, ela poderia ser uma boa Pivô e você um bom pivô pra ela. :D

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

eduluiz199 escreveu:Sinceridade e honestidade nesses casos é sempre o melhor caminho
Pois a mentira muitas vezes pode virar uma bola de neve
Saiba conversar com ela ,explicando o jeito que você pensa, isola ela e converse a sos

Abraço

Valeuu eduluiz199

Lohan escreveu:A sinceridade é a melhor coisa.
Se abra pra ela e fale o que você quer no momento.
Ela não aceitará de primeira, mas com o tempo ela vai te esquecer.
Se tu quiser voltar vai ter que trabalhar de novo nela rsss
Mas eu não acharia ruim ter uma Ex RMLP como amiga, ela poderia ser uma boa Pivô e você um bom pivô pra ela. :D

Falaa Lohan
Valeu ai

Mas então, concordo no ponto da sinceridade mas o que quero mesmo é
se sentir mais confortável com ela vindo menos aqui.
Não exatamente 'empurra-la' de vez, pode até ser que no futuro voltemos, ou não :rolf

O fato mesmo é ela vir aqui direto :emburrado
Mas, é bem capaz que eu chegue e jogue na lata isso mesmo pra ela
Só que é possível que caso eu faça isso que depois de um tempo caso eu for tentar voltar com ela fique mais rígida e dificil a situação.

Abraços