Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the pianist

Aprendiz

#175272 Eu estava em um barzinho no reveillon, quando avistei uma hb 10, que estava acompanhada com um rapaz, mas eles não se beijavam. Depois de mais ou menos meia hora, ela estava sozinha com um amigo dela. Então fui conversar com eles. Cheguei dizendo que não era dessa cidade, se ela podia me indicar um hotel, coisas desse tipo. Consegui conversar com ela uns quinze minutos. Criei conforto, no final já estava com a mão na perna dela. mas na hora de usar uma rotina para kc, não saiu nada da minha boca, fiquei completamente travado e inseguro. O que será isso???? O que eu devo fazer para mudar isso????
Aka Zap

Veterano - nível 8

#175285 Cara parabéns, mandou bem, quinze minutos, mão na perna.

Olha vou te dizer uma coisa muito óbvia, eu também sou inseguro mas sei a resposta.Você aprendeu a tocar piano, não aprendeu?Tinha umas músicas que você ficava inseguro de tocar na frente das pessoas, não tinha?Até que você praticou e conseguiu, a resposta é óbvia, é prática.

Olha eu usaria alguma rotina de KC e depois disso você vai conseguir se desvencilhar disso e ser natural.
Boa sorte.
Wasabils

PUA Avançado

#175297 Oloco, voce fez o mais dificil ja, é só relaxar velho, a grande maioria de aqui do pb tem medo de se aproximar, voce se aproximou e kinou ela direitinho, pensa bem no que fez, porque o resto é facinho :ae
fab123

Veterano - nível 1

#175356 Concordo com eles, o mais difícil pra maioria das pessoas acredito que seja a abordagem.

Geralmente temos insegurança por medo de perder uma coisa, acredito que no seu caso vc ficou inseguro de arriscar,pois não queria perder o ótimo trabalho que vc havia conseguido.

Seja confiante igual vc foi ao abordá-la, não pense no que pode acontecer de ruim, apenas faça.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#175431 Você travou, isso é normal. Eu chuto por você ficar preocupado com o que ela iria pensar se você tentasse beijar ela, isso fez com que você ficasse com muito medo e o sentimento de que já estava sendo vitorioso de ter abordado e colocado a mão na perna dela ja valia pela noite, mas vamos resolver isso, eu acho que só a experiência vai lhe fazer perder esse medo, você não perde uma insegurança do dia para um outro e não fica confiante pra sempre, é uma constante luta, se você continuar praticando bastante, vai chegar uma hora que você vai ganhar mais confiança e tentar o kc mas vai ficar nervoso e pode dar errado, depois você vai avançando mais e nem vai ficar mais nervoso, e ai pronto atingiu o estágio que você queria, agora se ela era realmente uma 10 outro motivo pela insegurança, uma 10 é complicado. Mas pratica a parte do isolamente para o kc com algumas garotas mais fáceis de chegar nesse estágio de isolamente e kc, ou seja menores que nota 10 e você vai se acostumar.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#175912 Pô cara te dou os parabéns. Pra tomar a iniciativa de ir conversar já um grande passo. Mas comigo acontece isso quando estou com expectativa no resultado. O que eu faço quando to meio travado é pedir o contato. Se não der certo naquela hora, tenho uma oportunidade de continuar depois. Mas de uma olhada nisso, o próprio Mystery fala que quando desapegamos a resultados as coisas fluem com mais facilidade. :ae
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#175992 Eu sempre uso KC naturalmente, eu acho que eu faço quase a menina me beijar, mas uma coisa boa é ver os KC prontos do Fórum e praticar até que consiga fazer os seus prórpios, como você tem problema e closar eu tenho problema de abrir, eu tenho muita aparencia de menino e mesmo eu querendo ficar com porte de ALPHA, meu rosto não muda ainda é de menino =/.
Boa sorte

Criador do tópico

the pianist

Aprendiz

#176657 É, pessoal, realmente o mais difícil eu já tinha feito, que era abordar e manter uma postura alpha, vou começar a usar mais as rotinas para kc, até destravar esse medo de ficar sem cara para olhar para a hb caso ela não queira me beijar. Valeu galera, abraço.