- 13 Dez 2010, 23:39
Boa Noite baladeiros! Segunda-feira chuvosa, um ótimo dia para postar algo!
Pra quem não conhece Mehow - Ele é um dos PUAs mais respeitados do mundo. Estou lendo o método dele, e há dicas extremamente interessantes sobre como dar um opener. Quero passa-las à vocês.
OPENER POR MEHOW -
Agora Mehow fala sobre sua técinca infalível para Openers:
Mehow sobre qual LInguagem Corporal seguir no Opener:
Uma parte que me chamou muito a atenção:
...
Você deve se mover menos que o set (não‐afetado emocionalmente, poderoso). Você sorri com freqüência e está mais feliz que o seu set (energia mais alta). Você não muda muito deste estado de felicidade, especialmente por causa de qualquer fator ambiental ou externo (você se garante por você mesmo). Isso significa que, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, você ainda estará sorrindo, ainda estará feliz e isso não muda com o tempo.
Não irei revelar o resto pois desejo que todos vocês LEIAM o Ebook do Mehow -
Aqui vai o link: mehow-get-the-girl-t1212.html
Abraços!
Dante
Pra quem não conhece Mehow - Ele é um dos PUAs mais respeitados do mundo. Estou lendo o método dele, e há dicas extremamente interessantes sobre como dar um opener. Quero passa-las à vocês.
OPENER POR MEHOW -
"...Eu odeio abridores demorados. Eu quero entrar lá e imediatamente começar a atração. O abridor
no “Game do Mehow” é brutalmente breve, mas é muito eficaz. O estilo de abridor que eu gosto de
usar consiste de quatro partes:
1. Material de abertura
2. Provocar a garota que fala primeiro
3. Restrição falsa de tempo
4. Prosseguir com a Atração..."
Agora Mehow fala sobre sua técinca infalível para Openers:
...Existem milhões de formas de se iniciar uma conversa com um set. Eu vou te dar o material de abertura mais poderoso do planeta, e que passa por qualquer radar feminino em bares e boates:
“Wooooooooo!!!!!!!!”
Simplesmente chegue em qualquer grupo de estranhos e profira qualquer saudação feliz desse tipo, prolongada por um segundo e meio. Por exemplo, “olá” ou “e aí” ou “oi” se tornam “olááááááá” ou “e aíííííííííííí” ou “oiiiiiiiiiii”. O motivo pelo qual isso funciona é o valor positivo, divertido, de energia mais alta, que você está dando ao set no exato momento em que o abre, junto com a sempre importante linguagem corporal...
Mehow sobre qual LInguagem Corporal seguir no Opener:
"...Você chega e se posiciona como se você fosse uma parte do set (honesto e direto, confiança): corpo ereto, peito para fora, cabeça reta, ombros para trás, SEM SE INCLINAR (necessitado, forçando a barra) e um grande sorriso (amável)..."
Uma parte que me chamou muito a atenção:
...As palmas de suas mãos estão viradas para frente em uma posição doadora, como se você fosse algum tipo de figura religiosa (doador). Pense em você como o “Papa das Festas”. Na página seguinte, a figura 2‐1 demonstra o andar e a figura 2‐2 demonstra a linguagem corporal apropriada...
...
Você deve se mover menos que o set (não‐afetado emocionalmente, poderoso). Você sorri com freqüência e está mais feliz que o seu set (energia mais alta). Você não muda muito deste estado de felicidade, especialmente por causa de qualquer fator ambiental ou externo (você se garante por você mesmo). Isso significa que, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, você ainda estará sorrindo, ainda estará feliz e isso não muda com o tempo.
Não irei revelar o resto pois desejo que todos vocês LEIAM o Ebook do Mehow -
Aqui vai o link: mehow-get-the-girl-t1212.html
Abraços!
Dante