Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#817308 Conheci um HB 10,sabia que ela estava gostando e ficando com alguém.
Mas mesmo assim confiei em mim e consegui sair com ela(inclusive recebendo alguns IDI).Mas por erro meu com neg perdi o clima para tentar KC.
Depois consegui me superar e ela sair comigo pela 2 vez.Mas novamente tive erros no meu jogo,brigamos e ela acabou namorando esse cara que ela estava ficando e gostando.
O problema que o cara é simplesmente perfeito,Alto,Loiro,Cabelo liso,tem uma banda,tem carro,tem dinheiro.

Se por um lado eu fico orgulhoso por ter conseguido fazer ela sair comigo mesmo com um cara desses na jogada,por outro me deprimo por não ser tão bonito,a única coisa que sempre despertou minha atenção nas HBS era o cabelo,porém estou ficando careca e com falhas que todos percebem,não sou alto(1,74).
E isso me deixa enfurecido de saber como a vida é fácil para os que são bonitos,eu joguei perfeitamente para conseguir me equiparar a ele que não fez nada e ainda sim venceu.

Preciso de motivos para recomeçar.
A dor de perder algo que você gosta por um erro que não foi seu e que tu não pode mudar dói demais.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#817309 Desculpem pelo texto não tão claro,mas é porque estou realmente mal.
Sempre acreditei que era capaz de conquistar ela apenas com um bom jogo,porém isso foi um balde de agua fria para mim.
newgameguy

Veterano - nível 7

#817310 É amigo errar faz parte , é com erro que a gente aprende bora pra frente e sargear pepecas mano o que não falta isso é aqui no brasil kk ficar sem lamentando não vai levar a nada..
Loc

Aprendiz

tormentor escreveu:A dor de perder algo que você gosta por um erro que não foi seu e que tu não pode mudar dói demais.

Não confiar no seu potencial como homem é um erro, então não diga que perdeu ela "por um erro que não foi seu". Caras perfeitos desses tem em todo canto.. tem q saber lidar com isso e se preparar pra lidar sempre com a perda, pois pessoas entram e saem da nossa vida todo o tempo. Sei (muito bem) que dói, mas a vida continua.

Ser feliz por vc é o que há de melhor no mundo.. cultive isso.
Guilherme Richa

Aprendiz

#817316 Obrigado Felipe,seus textos vieram no momento certo.
E se encaixam perfeitamente com a situação.
"[highlight=#0c1b29][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E então ela te dá um pé da bunda e vai ficar com outro e te deixa na merda sem social,sem auto estima,sem praticamente nada[/font][/highlight]