- 12 Jan 2015, 00:40
Acho que a característica mais fundamental que um relacionamento tem que ter para dar certo é a
semelhança entre os dois.
Dificilmente vejo pessoas muito diferentes dando certo. Os gostos do outro não são simples "coisinhas" que você aprende a lidar, pois eles trazem toda uma cultura com eles
Exemplo: Se sua HB adora Axé e você não. A princípio você pode pensar "Tranquilo! É só ela escutar com fone. Sem falar que eu posso aguentar as vezes", mas não é tão simples assim. Quem adora Axé, também gosta muito de micareta (olha o fator cultural que falei). E aí, como vai ser? Se você for acompanhá-la sem gostar, sua noite vai ser um verdadeiro INFERNO, pois micareta para quem não gosta é assim... Imagina isso várias e várias vezes na sua vida.
Caso você decida não acompanhá-la, vai ser pior ainda! Você sabe como são as micaretas... Mesmo que você tenha total confiança nela, vai deixar sua HB ficar andando por lá com marmanjos semi nus puxando e tentando beijá-la a força a noite toda?
A terceira opção é pedir que ela não vá mais, que também é uma péssima opção.
Fazê-la abrir mão de algo que ela adora só vai servir para minar a relação, principalmente a longo prazo, quando somando aos desgastes e inconvenientes que qualquer relação longa já traz por si só e que são difíceis de lidar.
Entendeu o que quero dizer?
Relacionamentos são muito parecidos com amizades, com a diferença que você está traçando sua amiga kkk
Pense bem: Quais as amizades que você mais gosta, que se dá melhor e que estão com você ha mais tempo?Garanto que são aquelas com que você mais tem coisas em comuns.
Mesmos gostos resultam em mais assunto, mais programas que os dois gostem e, consequentemente,
menos coisas para vocês discutirem e/ou brigarem.
Também acho que
confiança é algo de suma importância, mas aí vai caber a você julgar em qual das duas você confiaria mais num relacionamento, mas entenda o valor da semelhança!
Sucesso, irmão!!!