Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#866827 Pessoal venho acatando as dicas de vcs e tenho melhorado muito, estou jogando com 3 ao mesmo tempo, e daqui a pouco 4 - 5, só depende de mim. Imagem Imagem

EU as 3 que eu tenho jogado, elas leram o livro " 50 tons de cinza ", e elas em determinados momentos de fogo na conversa adoram quando eu mando elas calarem a boca, falo q sou o dominador e etc.

Acho q ativo o instinto primitivo delas... Mas nao estou sabendo liderar elas. Quais as dicas por experiencia própria vcs me dariam para domar elas, liderar elas ? Visto que o processo de sedução é facil, mas dps fica difícil conviver.
al qaeda

Veterano - nível 10

#866833 Leia - como lidar com mulheres - nessahan alita( acha facil na net)

Cara, se elas são assim, beleza, chega dar até alegria por saber que você têm esse domínio sobre elas, certamente é uma proeza que quero alcançar! Sério mesmo, nunca tinha pensado num poder de submeter tanto alguem! Já até te agradeço por ter postado isso, realmente me animou

Agora, respondendo a sua pergunta, acho que você já ta com a faca, o queijo, o prato, tudo na mão!

Elas não querem ser domadas 100%, pois do contrário, você perderia o interesse, e se estivesse 100%, não haveria "emoção".

Não se preocupe em domar, se preocupe em liderar.

Na minha humilde opnião, acho que é simples:

1º - Faça o que você quiser, se elas reclamarem ou algo do tipo, é ai que você entra, mande elas ficarem quietas, "quem manda sou eu!", "se ficar de mimimi não vai junto!" "psiu! quietinha!"

2º- Enquanto eu escrevo isso aqui eu não consigo de parar de pensar nas inúmera possibilidades, COMA TODAS! E pode ser divertido, crie o ambiente, e faça meio "na marra" (sem violencia, sem machucar e sem parecer estupro!!!) ou seja, leva ela pro teu quarto, e se diverte como se ela fosse sua putinha! TIRE A CAMISA! CHUPA AGORA! ABRE A PERNA! HOJE VOU COMER SEU CU!

É SIMPLES! É só mandar! faça o que quiser e foda-se, manda elas se calarem, manda elas abaixarem a cabeça, aproveite, deite e role sem medo!

Preciso desenvolver isso rapidamente! Me diz, como você conseguiu isso?

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#866930 Sinceramente foi bem assim, eu sempre falei sacanagem e elas ficavam de tipo " nao acredito nisso " e eu dizia, " nao ligo para oq os outros dizem " .... eu tambem sempre acatei os conselhos de ser um homem decidido, " lugar tal e hora tal " elas perguntavam " sério msm ? Nessa chuva vou te q ir ? " eu " sim, sai de casa já " .... Se elas não fizessem algo eu mandava " ok, se cuida " e dava um gelo.... mas preciso melhorar MT, pois as q eu estou são meio inseguras ae é fácil ! haha
Mtigre

PUA EXPERT

#866959 A liderança é um processo que se aprimora com a prática, meu caro. O primeiro passo é seguir seu instinto.
Quando sairem decida onde irao, o que comerao ou o que farao. Farão coisas que voce goste e te faca se divertir, afinal se voce se diverte elas se divertirão tambem!
Basta voce pensar no que quer fazer e realizá-lo contanto que beneficie o meio que voce esta inserido, meu caro. Tal gesto ja demonstra a grandeza de um lider.

Abraco,
Mtigre
fernandoTK

PUA EXPERT

al qaeda escreveu:Leia - como lidar com mulheres - nessahan alita( acha facil na net)

Cara, se elas são assim, beleza, chega dar até alegria por saber que você têm esse domínio sobre elas, certamente é uma proeza que quero alcançar! Sério mesmo, nunca tinha pensado num poder de submeter tanto alguem! Já até te agradeço por ter postado isso, realmente me animou

Agora, respondendo a sua pergunta, acho que você já ta com a faca, o queijo, o prato, tudo na mão!

Elas não querem ser domadas 100%, pois do contrário, você perderia o interesse, e se estivesse 100%, não haveria "emoção".

Não se preocupe em domar, se preocupe em liderar.

Na minha humilde opnião, acho que é simples:

1º - Faça o que você quiser, se elas reclamarem ou algo do tipo, é ai que você entra, mande elas ficarem quietas, "quem manda sou eu!", "se ficar de mimimi não vai junto!" "psiu! quietinha!"

2º- Enquanto eu escrevo isso aqui eu não consigo de parar de pensar nas inúmera possibilidades, COMA TODAS! E pode ser divertido, crie o ambiente, e faça meio "na marra" (sem violencia, sem machucar e sem parecer estupro!!!) ou seja, leva ela pro teu quarto, e se diverte como se ela fosse sua putinha! TIRE A CAMISA! CHUPA AGORA! ABRE A PERNA! HOJE VOU COMER SEU CU!

É SIMPLES! É só mandar! faça o que quiser e foda-se, manda elas se calarem, manda elas abaixarem a cabeça, aproveite, deite e role sem medo!

Preciso desenvolver isso rapidamente! Me diz, como você conseguiu isso?

Perfeito Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866980 Não tem muito mistério não sakas.
Só basta você ter congruência no que fala que elas vão ficar tudo com boquinha de siri e comer na sua fucking hand.
O que não pode fazer é ficar só nisso de liderar,elas querem alguém que mande nelas e as faça de gato e sapato,as coma e depois as jogue fora(leem 50 Tons de Cinza:Falta de sexo eminente) e não um cara que só tem pulso firme na hora de mandar,mas na hora do foda é todo carinhoso.
Quer mandar ? Mande . Mas com uma regra.Vai comer todas....
al qaeda

Veterano - nível 10

xEspartano escreveu:Sinceramente foi bem assim, eu sempre falei sacanagem e elas ficavam de tipo " nao acredito nisso " e eu dizia, " nao ligo para oq os outros dizem " .... eu tambem sempre acatei os conselhos de ser um homem decidido, " lugar tal e hora tal " elas perguntavam " sério msm ? Nessa chuva vou te q ir ? " eu " sim, sai de casa já " .... Se elas não fizessem algo eu mandava " ok, se cuida " e dava um gelo.... mas preciso melhorar MT, pois as q eu estou são meio inseguras ae é fácil ! haha

Muito obrigado brother, parece simples mas eu não fazia isso, na verdade, como você disse ai, tem que ser assim desde o começo! Vlw mesmo! Imagem

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#867066 Vlw pelas dicas, eh noix galera... Isso é da natureza do ser humano, ta no genes pré históricos, deixa a mulher submissa, elas curtem Fetiche onde são escravas !! hahaa