Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#771963 Cara, vc falou bem! Ao invés de classificar como 'indivíduo alfa' e 'indivíduo beta' me parece muito mais adequado falarmos em atitude alfa ou beta.

Como vc acaba de começar, é preciso ler alguma coisa. A grande maioria começou com o Mystery Method.
Também seria bem adequado ler o livro do David Deangelo, se preferir (double your dating ou attraction isn't a choice).

Nada de ter preguiça de ler... Quando vc começar a ler na real é provável que vc ache tão interessante que não consiga parar nem pra comer!

Algumas noções básicas:

- A maior parte dos homens coloca as mulheres num pedestal, e faz todas as vontades delas. Isso é uma péssima ideia por uma infinidade de razões

- Atração não é uma escolha. É algo que as pessoas fazem intuitivamente e tem a ver com 'status'. Vc sente atração por quem vc entende que tem mais status que vc. Isso de status depende dos seus valores, mas no geral são quase sempre os mesmos... Dinheiro, inteligência, habilidades sociais...

- O seu cérebro foi programado por instintos animais que fazem vc sentir muito medo e desconforto em várias situações relacionadas a sexo. Vc deve aprender a dominar esses instintos e não permitir que eles te atrapalhem.

Não tenha preguiça de ler. Isso não só no PU, na vida... Nada substitui um bom livro. :ae
paulomello

Aprendiz

#771970 Apesar de você estar começando no PUA, indico a você ler os materiais do David X. Mas não deixe de ler outros materiais, como o David Deangelo ou Mistery, como dito acima.

abraços!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#771972 Comece a estudar, e principalmente nao ligue pra o que os outros dizem de voce, encare tudo de frente, e se perder... nao ligue ria da derrota, é normal perder e ganhar na vida, o importante e como lidamos com a derrota. Estude bem as tecnicas e foque num estilo de jogo que se encaixe no seu perfil. Estamos aqui pra te ajudar, abraço!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#771984 cara uma dica que dou é você focar em pensamentos positivos, tente pensar em coisas positivas sobre você e sobre tudo, tente falar de coisas positivas, ninguém gosta de pessoas reclamando da vida o tempo todo, isso ajudara muito também no seu inner game, se encha de pensamentos como "eu sou foda, eu sou bonito, as mulheres correm atras de mim" etc...
um exemplo de negativismo é que ao invés de você criar o tópico com "como ser alpha" você criou "como deixar de ser beta", as pequenas coisas fazem diferença em relação a isso, tente procurar mais no fórum.
e outra dica, é primeiro de tudo se preocupar com o seu innergame, ele é o mais importante, ele reflete até na sua bl, a maioria dos caras e inclusive eu, no começo comeca a ler rotinas sem parar, e acha que decorando isso vai pegar geral, mas acontece que se você soltar as melhores rotinas, mas por dentro estiver como uma galinha, com medo, sem confiança no que vai dizer, tem grandes chances de não funcionar, e a confiança vem com o tempo, desde já procure pensamentos positivos, se quiser pode ate meditar, eu particularmente nunca tentei, mas acho que ajuda muito.
abraço
Sancutt

PUA Avançado

#772007 Ser beta: reatividade

Logo, proatividade é significado do comportamento alfa!

A princípio, a melhor maneira de vencer o estado atual e partir pro primeiro nível de atitude mínima, é RECONHECER o seu estado, sua auto-estima, seu perfil.
Com essas informações, vc se prepara traçando uma meta: o que mais importa nesse momento é AONDE você quer chegar! Isso é fundamental!
Ter uma meta, é como possuir uma vida de acordo com tal, se assim for feita uma dedicação e empenho para alcança-la!
Finalmente, ser alfa é o cara que tem a atitude de correr atrás do que quer, não perde tempo com problemas paralelos; é um cara que se cuida, que se ama acima de tudo...
Lembre-se: "A questão não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até ele."

Com tudo isso sendo BEM trabalhado, você se torna cada vez mais atraente, para qualquer pessoa, seja no campo de relacionamentos, amizades, profissionais... Ser alfa é alguem que aposentou a vida de beta porque encontrou dentro de sí o quê sempre procurou, FELICIDADE!
BR_closer

Veterano - nível 10

Marcus304 escreveu:Hei galera começei agora no PUA BASE e aindo sou muito beta queria saber quais são as atitudes de macho alfa e como internalizar elas?

Você foi programado socialemten através do feminismo. Se liga, quase tudo você aprendeu sobre interações sociais e sobre o que é ser um homem está errado.

1º Passo - Construa a mentalidade do guerreiro
Seja guerreiro porra! O Sol nasceu para todos, só que você tem que correr atrás. Tem que ter disciplina e determinação. Um guerreiro luta até a morte por um ideal.

2º Passo - Prátique alguma luta ou entre na academia
O guerreiro tem que saber uns golpes para se defender. Além disso, você depois pode participar de campeonatos de luta etc.
Se for academia, você pode participar de campeonatos de man's physique, depois de ter construído um corpo do caralho.
Total demonstração de guerreiro com disciplina que se prepara para as batalhas da vida e sabe onde quer chegar.

3º Passo - Alimentação
Esqueça essas porra industrializada do caralho, coma a cada 2-3 horas, 3g de proteína por peso. Tem um artigo aí "O GUIA DEFINITIVO DO CAFAJESTE DEUS GREGO DO CARALHO" que pode te ajudar.

4º Passo - Profissional
Você para ser um alpha guerreiro, tem que saber onde quer chegar na vida. Mulher nenhuma vai querer ficar com um babaca do caralho que não tem direção na vida. Veja onde você quer chegar, trace um plano e o execute implacavelmente, como guerreiro espartano!

5º Passo - Desenvolvimento Pessoal
Sempre procure cultivar as seguintes atitudes: Pensamentos Positivos, Dominância, Liderança, Sabedoria, Determinação, Alegria, Tranquilidade, Disciplina e Fraternidade.

Então meu amigo, como no filme do matrix, você tem duas opções. A pílula azul e a pílula vermelho. A azul irá deixar você continuar fazendo as mesma coisas e a vermelha fará você despertar para realidade.

Te indico, dois sites e um ebook como pílula vermelha:
http://manhood101br. amo puabase .com/
http://manhood101.com/
http://manhood101.com/principles101_ptbr.pdf (ebook)
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#772090 Como eu posso te dizer isso? hum..., mude seus padrões de pensamento e comportamento, se obrigue a tomar atitudes que te levarão a ser quem você quer, com o tempo, isso vai se tornar parte de quem você é e você se tornara alfa naturalmente :ae

Abraço.