Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865027 amigo, esta na hora de você virar este jogo a partir do momento que você valoriza muito alguém deste jeito, vc acaba perdendo valor para ela.

mulheres adoram mistérios, incertezas, intrigas ... pq acham que são fã de novelas? pq elas adoram um draminha ...

por mais duro e ingrato que possa ser o melhor a se fazer e se ocupar com coisas mais importantes e deixar claro que ela não é sua prioridade.

mude hoje mesmo...
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#865036 Você deve deixar de viver um pouco pra ela e viver pra você.
Desencane um pouco, ela não está contigo pelo maneira como você age com ela, mas pelo que você é.

Caras pegajosos são chatos e previsíveis, ao invés disso, pare um pouco, pense em se desenvolver mais como pessoa. Lá de vez em quando faça um mimo pra ela, do tipo, entregar rosas no trabalho, chamar pra jantar. (Mas isso tem que ser a exceção! Não pode ser rotineiro, senão você vai ser chato e previsível e ela vai cansar de você!).

Viva a sua vida e deixe-a viver do seu lado, nunca viva sua vida por ela, deixando-a no centro do seu mundo.

Abraços

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

krUN escreveu:Você deve deixar de viver um pouco pra ela e viver pra você.
Desencane um pouco, ela não está contigo pelo maneira como você age com ela, mas pelo que você é.

Caras pegajosos são chatos e previsíveis, ao invés disso, pare um pouco, pense em se desenvolver mais como pessoa. Lá de vez em quando faça um mimo pra ela, do tipo, entregar rosas no trabalho, chamar pra jantar. (Mas isso tem que ser a exceção! Não pode ser rotineiro, senão você vai ser chato e previsível e ela vai cansar de você!).

Viva a sua vida e deixe-a viver do seu lado, nunca viva sua vida por ela, deixando-a no centro do seu mundo.

Abraços

Mas eu queria saber como agir assim. Que tipo de ações tomar pra agir assim...
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#865271 Jesuas, comece com atividades simples

1. Faça caminhadas/corridas, ande de bicicleta nos finais de semana;
2. Comece a fazer academia;
3. Pratique esportes;
4. Aprenda um novo idioma;
5. Aprenda gastronomia;
6. Aprenda a tocar um instrumento musical;
7. Aprenda a lutar uma arte marcial (karate, kungfu, kickbox, capoeira, tanto faz);
8. Saia sozinho pro shopping, cinema, viajar, dar uma volta na cidade e ver o que ela oferece de legal pra você fazer;
9. Saia com amigos também.

Resumindo, ocupe sua mente com outras coisas que não envolvam sua namorada. De momento pode parecer bobeira você pensar assim, mas eu te garanto que se você começar a viver mais intensamente tua vida, isso vai te agregar valor e vai fazer com que ela perceba o quão interessante tu é, e como ela tem sorte de ser sua namorada.

Ao contrário, se ela perceber que o seu mundo gira em torno dela, ela vai enjoar de ti e cair fora.

Não faça dela o seu mundo, mas deixe-a viver no teu mundo. É isso que ela quer.

Por exemplo, tente evitar ficar todo dia mandando um Whatsapp pedindo "como foi seu dia?" "te amo" "por que você está triste?" "o que vamos fazer esse fim de semana?" e bla bla bla (que é a forma como você demonstra afeto pra ela). Ao invés disso, economize uma grana e mande rosas pra ela depois de um certo tempo. É bem mais romântico e com certeza ela vai amar bem mais do que se tu ficar o dia todo encima dela.
Natur@ll

PUA EXPERT

#865278 Só um adendo às ótimas dicas do pessoal:

1. Adote para si a imprevisibilidade;
2. Leia "Como lidar com mulheres".

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

krUN escreveu:Jesuas, comece com atividades simples

1. Faça caminhadas/corridas, ande de bicicleta nos finais de semana;
2. Comece a fazer academia;
3. Pratique esportes;
4. Aprenda um novo idioma;
5. Aprenda gastronomia;
6. Aprenda a tocar um instrumento musical;
7. Aprenda a lutar uma arte marcial (karate, kungfu, kickbox, capoeira, tanto faz);
8. Saia sozinho pro shopping, cinema, viajar, dar uma volta na cidade e ver o que ela oferece de legal pra você fazer;
9. Saia com amigos também.

Resumindo, ocupe sua mente com outras coisas que não envolvam sua namorada. De momento pode parecer bobeira você pensar assim, mas eu te garanto que se você começar a viver mais intensamente tua vida, isso vai te agregar valor e vai fazer com que ela perceba o quão interessante tu é, e como ela tem sorte de ser sua namorada.

Ao contrário, se ela perceber que o seu mundo gira em torno dela, ela vai enjoar de ti e cair fora.

Não faça dela o seu mundo, mas deixe-a viver no teu mundo. É isso que ela quer.

Por exemplo, tente evitar ficar todo dia mandando um Whatsapp pedindo "como foi seu dia?" "te amo" "por que você está triste?" "o que vamos fazer esse fim de semana?" e bla bla bla (que é a forma como você demonstra afeto pra ela). Ao invés disso, economize uma grana e mande rosas pra ela depois de um certo tempo. É bem mais romântico e com certeza ela vai amar bem mais do que se tu ficar o dia todo encima dela.

Caracas mano. Falou tudo. Vou fazer isso. Tu acha q ter um animal de estimação é uma boa? Tipo um cachorro?
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#865289 Acho que ter um animal é um boa ideia.
Primeiro, porque você vai ter um grande amigo e companheiro que vai te trazer só mais felicidade.
Segundo, porque um bicho de estimação se aplica perfeitamente ao que te falei.

Você vai estar ocupando sua mente com algo que te faz bem (um amigo), e de quebra, vai melhorar o teu exterior, ou seja, como as pessoas te veem, porque eu acredito que ter um cão ou outro bicho de estimação é um fator positivo do ponto de vista da maioria das HBs. Elas amam animais.

Abraço!

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

krUN escreveu:Acho que ter um animal é um boa ideia.
Primeiro, porque você vai ter um grande amigo e companheiro que vai te trazer só mais felicidade.
Segundo, porque um bicho de estimação se aplica perfeitamente ao que te falei.

Você vai estar ocupando sua mente com algo que te faz bem (um amigo), e de quebra, vai melhorar o teu exterior, ou seja, como as pessoas te veem, porque eu acredito que ter um cão ou outro bicho de estimação é um fator positivo do ponto de vista da maioria das HBs. Elas amam animais.

Abraço!

Acho que vou fazer isso entao. Qual raça recomendam?
MOI

PUA EXPERT

#865299 quanto a raça tem que ver sua disponibilidade de cuidar, tem uns que soltam muito pelo e tal, acho lindo AKITA, mas tem outros varios lindos
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#865303 Eaí meu caro!

Esses toques que a galera deu, já vão lhe porporcionar outro nível de relação, claro, se você internaliza-las...
Visto que, já passei por essa situação, queria só acrescentar uma ideia show de bola, que o Zera compartilhou com o grupo:

"Jamais, perca seu centro". Em outras palavras, quando você passa a viver a vida da sua companheira, você deixar de ser aquele cara interessante que ela apaixonou. Já não faz os mesmos hobbies, só saí em função dela, apresenta-se carente de atenção, por aí vai...

Seja seu centro, sempre. Fique tranquilo, seja mais confiante. Ela não vai te largar a primeira instância por ser homem.

Ah, sobre o animal de estimação, cuide bem dele (a)! Isso com certeza pode deixa-la intrigada, uma vez que você tira ela do foco, pelo dog. Mas como qualquer outro animal, cuidar bem dele requer mais que atenção. E cá entre nós, ter um bicho tão bacana ao seu lado só pra fazer um "cíume" é desmerecedor. Minha sincera opinião =D
Agora se ocê curte e vai cuidar mesmo, vai lhe fazer um bem danado!

Sucessos jogador!
Abraço!