- 05 Dez 2013, 09:35
Então cara, vou morar sozinho, só q mesmo assim quero um cachorro, mas um que n seja tão grande. Eu gostei da sugestão sobre o Akita. Ele sé um pouco grande. rsrsrs. Obrigado pelas dicas. Vou internalizar isso...
Core escreveu:Eaí meu caro!
Esses toques que a galera deu, já vão lhe porporcionar outro nível de relação, claro, se você internaliza-las...
Visto que, já passei por essa situação, queria só acrescentar uma ideia show de bola, que o Zera compartilhou com o grupo:
"Jamais, perca seu centro". Em outras palavras, quando você passa a viver a vida da sua companheira, você deixar de ser aquele cara interessante que ela apaixonou. Já não faz os mesmos hobbies, só saí em função dela, apresenta-se carente de atenção, por aí vai...
Seja seu centro, sempre. Fique tranquilo, seja mais confiante. Ela não vai te largar a primeira instância por ser homem.
Ah, sobre o animal de estimação, cuide bem dele (a)! Isso com certeza pode deixa-la intrigada, uma vez que você tira ela do foco, pelo dog. Mas como qualquer outro animal, cuidar bem dele requer mais que atenção. E cá entre nós, ter um bicho tão bacana ao seu lado só pra fazer um "cíume" é desmerecedor. Minha sincera opinião =D
Agora se ocê curte e vai cuidar mesmo, vai lhe fazer um bem danado!
Sucessos jogador!
Abraço!
Então cara, vou morar sozinho, só q mesmo assim quero um cachorro, mas um que n seja tão grande. Eu gostei da sugestão sobre o Akita. Ele sé um pouco grande. rsrsrs. Obrigado pelas dicas. Vou internalizar isso...