Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

Core escreveu:Eaí meu caro!

Esses toques que a galera deu, já vão lhe porporcionar outro nível de relação, claro, se você internaliza-las...
Visto que, já passei por essa situação, queria só acrescentar uma ideia show de bola, que o Zera compartilhou com o grupo:

"Jamais, perca seu centro". Em outras palavras, quando você passa a viver a vida da sua companheira, você deixar de ser aquele cara interessante que ela apaixonou. Já não faz os mesmos hobbies, só saí em função dela, apresenta-se carente de atenção, por aí vai...

Seja seu centro, sempre. Fique tranquilo, seja mais confiante. Ela não vai te largar a primeira instância por ser homem.

Ah, sobre o animal de estimação, cuide bem dele (a)! Isso com certeza pode deixa-la intrigada, uma vez que você tira ela do foco, pelo dog. Mas como qualquer outro animal, cuidar bem dele requer mais que atenção. E cá entre nós, ter um bicho tão bacana ao seu lado só pra fazer um "cíume" é desmerecedor. Minha sincera opinião =D
Agora se ocê curte e vai cuidar mesmo, vai lhe fazer um bem danado!

Sucessos jogador!
Abraço!

Então cara, vou morar sozinho, só q mesmo assim quero um cachorro, mas um que n seja tão grande. Eu gostei da sugestão sobre o Akita. Ele sé um pouco grande. rsrsrs. Obrigado pelas dicas. Vou internalizar isso...

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

MOI escreveu:quanto a raça tem que ver sua disponibilidade de cuidar, tem uns que soltam muito pelo e tal, acho lindo AKITA, mas tem outros varios lindos

Gostei do cachorro. Só que ele é muito grande... rsrsrs
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
jesuan escreveu:Boa tarde puas, estou tendo um problema com a minha namorada. Ela é uma pessoa bem fria e ja falou que sou muito carente e pegajoso. Como posso mudar essa carência e deixar de ser pegajoso? Obrigado...
Abs.
[ Imagem ]

Você realmente quer uma pessoa assim? Se você é carente não seria melhor você arrumar uma mulher carinhosa?

Pelo jeito esse relacionamento não tem lá mto futuro.... você acha que tem?

ABU

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

ABU escreveu:
jesuan escreveu:Boa tarde puas, estou tendo um problema com a minha namorada. Ela é uma pessoa bem fria e ja falou que sou muito carente e pegajoso. Como posso mudar essa carência e deixar de ser pegajoso? Obrigado...
Abs.
[ Imagem ]

Você realmente quer uma pessoa assim? Se você é carente não seria melhor você arrumar uma mulher carinhosa?

ABU

Humm. Interessante esse ponto de vista, pois já pensei nisso algumas vezes... Se nada disso mudar, não compensa se doar a alguem assim né? Fale-me mais sobre o que pensa disso...
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#865655 Valeu pelos toques ai piazada!
A situação do companheiro ai do post é semelhante a minha.
Comecei recentemente um relacionamento, e nunca havia namorado antes.
Mas acho que me apeguei de mais a ela e estou dando muita atenção a ela.
Vou fazer isso, dar uma ignorada, deixar ela correr atrás.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
jesuan escreveu:
ABU escreveu:
Abs.
[ Imagem ]

ABU

Humm. Interessante esse ponto de vista, pois já pensei nisso algumas vezes... Se nada disso mudar, não compensa se doar a alguem assim né? Fale-me mais sobre o que pensa disso...

É bem simples. Você gosta de carinho. Se você gosta de carinho e ela não gosta de dar carinho você provavelmente vai ficar pedindo esmola pra essa menina. Com isso o seu valor vai baixar e você vai começar a ficar insatisfeito e cada vez mais carente e angustiado. Você vai ficar irritado e vai tentar ser controlador, vai exigir atenção. Seu namoro vai esfriar (uma merda) porque você não está respeitando a natureza dela e uma hora ela vai te chutar (ela vai arrumar um motivo).

Simples assim.

Se quiser tentar tente mas pensa direito. Depois me manda uma MP.

Abraços

ABU