Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#815157 Cara nós temos o mesmo problema, mas ultimamente comecei a perceber que deveria calibrar isso um pouco, ficar fazendo piada toda hora não da e o pior é que todo mundo só te ver como o engraçadinho o bobo da côrte e nada mais, ninguém te leva a sério, estou tentando transformar meu humor em sarcasmo em algo que me traga bons resultados.

Recomendo esse material pra você, ele fala um pouco sobre isso:

Método R#S http://www.sendspace.com/file/vc66m7
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#815178 -Bom Artista , recomendo assistir filmes e séries dos atores : Will Smith , Ashton Kutcher, e Charlie Sheen . Ultimamente venho me inspirando neles (mais no will pela determinação dele ) Abraço Artista ;)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#815189 Também sou desse jeito, mas tenho tentado calibrar para que minhas palavras "não percam o poder", que é quando você abre a boca e ninguém presta atenção porque imaginam que o que vai sair é merda.

Aproveite o Social Proof que isso te dá, mas calibre para manter uma postura séria, por exemplo, sendo o cara cujas opiniões tem peso dentro do grupo e o qual as pessoas te admirem por seus pontos de vista.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#815199 Também tenho bom humor, utilizo com alguma frequência. É um ótimo recurso, porém aprecie com moderação.
Uma reflexão interessante que você pode fazer é: Analisar as situações que você já interagiu no passado e verificar se não estava exagerando por:

- Ansiedade;
- Buscar validação;

Busque dentro de você a resposta, te sugeriria meditar, ajuda muito.

Fora isso, no jogo, calibre essa sua qualidade e leve para um caminho mais sexual, gere tensão sexual, comece aos poucos e vá incrementando aos poucos, quando tu menos esperar, essas tensões sexuais farão parte do teu humor e com certeza as mulheres irão te olhar com outros olhos, muitas vezes as pupilas desses olhos estarão dilatadas hehehe

Boa sorte !