Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nak-muay

PUA Avançado

#428058 uma dica ki eu dou é:faça comentarios,seja um cara bem informado e comente o maximo de assuntos c/ as pessoas da sua sala ,tente ser engraçado,divertido e nao tenha medo de parecer ser intrometido ow força barra. relaxe e deixe rolar, nao se preocupe com nada
ikkymystery

PUA EXPERT

#428068 Irmãozinho é um longo caminho do qual vc vai ter de batalhar para alcançar o teu potencial, ficar parado esperando q as coisas mudem por si só não vai ajudar em nada. Começe tentando mudar as tuas rotinas, falando com estranhos mesmo q seja só para perguntar as horas ou pedir uma opinião em algo. :ae
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#428680 Olha..Esse ano eu sou um Homem muito diferente do ano passado..
-Eu sou extrovertido em todo momento..
-Falo com todas pessoas sobre o que quiser..
-Não fico pensando em que os outros pensam e vão falar..
-Minha BL é muito boa..
E sabe como eu comecei a me transformar nisso???
Eu comecei a minha transformação de personalidade mesmo..quando eu fui Conversar mais com minha família!!!
Conversar é isso mesmo..contava piada..sempre contava o que eu ia fazer para a minha Família..
Parece tosco,mas não é..esse foi o meu começo..
E depois que comecei no Rumo PUA me transformei mais rápido em Homem com mais atitude,muito mais..
Então o que eu falo para você é começar a conversar,contar piadas,se sentir bem com tua família..
Porque é com a sua Família que você passa mais tempo..então aproveita isso e Mude..
Mas ao mesmo tempo..vai mudando com teus amigos..perguntando "Pô você assistiu aquele filme,nossa muito massa"..
Vai contando historias do que você viu e assistiu e leu..e vai falando com teus amigos..

Ah e se você quer andar com seus amigos..Vai lá e fale que quer andar com eles e pronto!!
Eles vão te aceitar.. :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#428775 Po acho que esse é o grande poblema que todos aqui, se já não passaram, estão passando por ele ainda. Eu por exemplo, estou todos os dias enfrentando essa dificuldade e cada dia que passa me torno melhor.

A galera já deu mtas dicas ae que são primordiais, mas acho que a grande questão mesmo, é a questão do ego, se estudar afundo o ego, vai descobrir que é nele que se encontram todos os nossos maiores poblemas. O que tenk fazer é mandar um foda-se para tudo e todos e até para vc mesmo guando estiver em campo. Confeço que o que me ajudou muito com isso foi o teatro, pq vc precisa enfrentar o medo de falar em publico, ai guando vc se expor ao ridiculo nada mais te envergonhará. Mas para isso vc precisa sair da sua zona de conforto, sair mais de casa.

Mas existe também habilidades socias que vc tenk trabalhar, como ouvir. É muito importante vc desenvolver essa habilidade para se tornar mais sociavel, preste bem atenção no que as pessoas dizem guando estiverem falando com vc, dê extrema importância ao que elas dizem. Daí vc vai conseguir captar muitos ganchos para manter uma conversa, além de aprender muito com as outras pessoas, vc precisa colocar na sua cabeça que quantos mais vc interagir com pessoas desconhecidas mais vai aprender e se tornar sociavel, isso pq todas as pessoas tem algo para ensinar, seja quantos anos ela tiver e seja lá o que ela faz.
E tambem precisa trabalhar sua linguagem corporal, como olhar diretamente nos olhos das pessoas guando estiver conversando com elas, isso demonstra extrema autoconfiança.

outra grande dica que te dou é ler o livro "Autoconfiante: Segredos da Confiança Inabalavel" (esse livro me ajudou muito)
e leia tbm sobre Líderança e aprenda como influenciar as pessoas.

Espero ter ajudado, pois passei um bom tempo aqui escrevendo rsrsrs brincadeira tbm estou me ajudando t ajudando.
vlw