Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638336 Pra quê isso cara?
Não deixe de ser romântico não, isso é uma qualidade pra poucos. Você só precisa aprender a usar esse seu romantismo, vou tentar dar uma resumida...

Quando você expressa seu romantismo pra HB sem atitude, você se mostra um homem fraco sem potencial suficiente para provar aquilo que você diz. Mas, quando você age com romantismo e ao mesmo tempo você coloca em prática seu lado cafajeste você desperta vários sentimentos na mulher e isso é muito bom!
Não "deixe" de ser romântico, aprenda a usar esse dom. :)
Só um lembrete, não exagere... Nada de ficar oferecendo a lua, o sol, buquê de flores e coisas do tipo. Eu falo do tipo de romantismo saudável em que você mostra seus sentimentos sinceros pra ela. Use do romantismo APENAS quando você estiver já envolvido com a HB, use com moderação.
É isso, espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae
PAULO-RS

Aprendiz

#638337 Muito simples vou te indicar 2 livros pra te tirar desse cancer chamando romantismo.
METODO CAFAJESTE - PAULO FORD
A BIBLIA DOS CAFAJESTES - PAULO FORD.
Leia esses livros e siga os ensinamentos que tu nunca mais vai cair nessa armadilha chamada romantismo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#638348 Eu gostaria de intender o seu caso, tu é romantico ou submisso?

Eu consigo ser charmoso e ao mesmo tempo colocar a mulher em posição de submissão a mim....

Charme, movimentos lentos, entonação forte, voz grave mas macia, fala pausadamente....
Eu consigo falar a sacanagem que for mas sai de forma natural e safada pelo charme...

Agora no romantismo creio que isso é derivado dos filmes a imagem que a sociedade cria que os romanticos conseguem qualquer mulher...

Mudança de habitos, passe a se impor mais, ter uma opinião forte, não banque o cara que intende tudo, mas que ouve ao menos, sorria faça piadas, se divirta e divirta os outros, lidere...

São coisas simples mas que aumentam a confiança.

Eu quero realmente que você explique melhor isso de ser romantico não é somente dar a duvida e não explicar o caso que tudo resolvido!