Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#527006 eu to no pua a algum tempo e nao consigo sabe deixar de ser romantico parece ser coisa de alma mesmo
ouço musicas romanticas só,leio livros assim eu tenho q mudar
romantico é fracassado como posso mudar de vez?
sera que se eu mudasse o estilo de musica?o jeito de se vestir?
eu quero melhorar
felipbb

Veterano - nível 9

#527016 Caro brother meu ,
Existem estilos de PUA sendo romântico, eu acho,
Você conhece o Zera ? Pelo que eu entendo dos posts dele,
eu acho que ele faz um estilo bem romantico, sacoé ?
Seja o prêmio, dê importancia a si mesmo, saiba ser sexual, e não necessitado,
mas seja romântico também !
Acredito eu que não tenha problema.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#527021 Brother, não se deixa de ser romantico assim. Esta no seu "gene" podemos dizer.

Eu te indico continuar desse modo, apenas trabalhando algumas areas especificas para nao ficar igual aos outros.. Tipo, faça a mulher correr atras de você (coisa que acontece o contrario com caboco romantico ou aqueles que se deixa levar pela emoçao).. Em relaçao ao seu modo de vestir é apenas vendo seu estilo de roupa que pode definir, mas na area lifestyle aqui do puabase tem muita coisa boa..

No mais é isso ae!

BonsEstudos!

kalanascovic
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

souumpua escreveu:eu to no pua a algum tempo e nao consigo sabe deixar de ser romantico parece ser coisa de alma mesmo
eu quero melhorar

Como o Balfler escreveu, procure pelo livro do Nessahan Alita no Google.

Descobri esse livro antes do PUA. Quase virei misógino depois de ler! :rolf

Você vai deixar de ouvir Roberto Carlos e vai passar a escutar Matanza! :louco :)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

souumpua escreveu:eu to no pua a algum tempo e nao consigo sabe deixar de ser romantico parece ser coisa de alma mesmo
eu quero melhorar

O problema não é ser romântico é como ser, saber usar. Isso não é um defeito, é uma qualidade e pelo que parece não está se mostrando digno dela. Fracassado é totalmente diferente de romantismo. Para se focar e se encontrar melhor olhe a mensagem particular que os administradores lhe mandaram dando umas dicas, lhe informando sobre a área dos novatos, entre lá e dá uma lida lhe ajudará bastante.

Abraços,
BD