- 13 Ago 2014, 08:33
[AA] [Foi engraçado isso cara rsrsrs], Eu por exemplo achava que a ''GASOLINA'' me ajudaria a chegar nas mulheres, sim ajuda mais quando elas estão bebendo também, logico garotas que não curti bebida muito difícil elas ficam com caras que usam essa artimanha...
EU resolvi de vez abandonar a bebida e senti que os resultados são mais em conta, e você consegue controlar mais o seu GAME, e quando se esta sóbrio e você aborda aquela gata, e ela repara que você esta sóbrio, pois elas são bem abordadas por caras bêbados, creio eu que você possa considerar um clássico DVS, a GAROTA ver, em você um ser que não precisa de alguma ''formula'' para ter atitude.
Outra coisa você consegue se lembrar de tudo que você disse no outro dia, e evita o mau halito quando estar interagindo com elas!
Eu não irei mentir pra você, no inicio é complicado lidar com essa situação, por que você esta acostumado a beber e logo associa-se a bebida como uma ferramenta, você imagina que ela o libertara de uma jaula e lhe fara o que tem vontade.
Eu fiz foi o seguinte, comecei levando na carteira, a grana pra entrar no local e a grana do táxi, e deixei o resto acontecer, logo tento ligar o foda-se, eu penso que quero levar um fora logo de cara, eu penso comigo mesmo...preciso tomar um corte para aquecer converso com as pessoas homens,seguranças, pessoas que estão passando na rua tudo pra aumentar o inner, e logo, logo quando vou passando por desconforto mais e mais vou perdendo a AA e ligando mais o foda-se, e funcionou comigo, consigo ficar em baladas até tarde, interagindo com a galera pegando as gatas jogando, tomando corte e saindo RINDO delas e com elas, é isso velho..
Espero ter ajudado!!