Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#234330 qual a melhor forma de demonstrar interrese
tem a do metdo juggler que faz a a hb se qualificar e demonstrar interesse pois nessa qualificaçao ela envolve o tipo de hb q tu quer
mais tem o do mystery idi dela idi seu
mas como fazer isso certamente
tem outras formas de demonstar interrese
quais palvras usar pra nao parcer necessitado
e voce pode se declarar pra uma hb ou e coisa de beta
obrigado
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#234374 Fala cara!

eu costumo usar frases assim:

"Hm, então você é advogada? me deixou orgulhoso"

"cada vez você me surpreende mais"

"olha, eu achava que você era só mais uma dessas meninas.. mas você está me surpreendendo!"

Elogios, só se for ao comportamento ou posses:

"que bonito seu brinco, bla bla bla"

"gostei do que você falou, bla bla bla"

e nunca: "como você está linda".

CLARO que essa é a regra, mas você pode SIM elogiar a aparência.. Só não faça isso muito frequentemente, e quando fizer seja unico:

"Sabe o que eu acho mais bonito no seu rosto? Suas sobrancelhas.. São muito expressivas, dá pra saber exatamente o que você está sentindo ou pensando só pelo jeito que você mexe as sobrancelhas"

Um abraço
celsoprado

Aprendiz

#234417 Eae amigo pua cada um cada um cada HB uma HB eu costumo desmostra interesse indiretament pod acredita as HB sao peritas em saca as coisas ,elogios indiretos (gostei do sei de c vesti) as qualidades (vc é bem comunicativa) a importancia de usar kino ,depois que vc pega conversa com a HB nao é dificil vc usar rotinas e deixar claro o seu interesse boa sorte SOMOS QUEM PENSAMOS