Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#414103 E ae pessoal, blz?

Eu estava tirando umas dúvidas aqui com o ikkymystery (que ajudou muito por sinal), mas fiquei com uma dúvida:

Tenho a atração mais do que criada com a HB, conforto idem (por parte dela hehe)...como é uma pessoa mais conhecida, não uma garota do night game ou do busão no day game, e sim uma colega de trabalho, apesar de já ter esses pontos completos, como eu faço a MINHA demonstração de interesse, sem jogar no direct game?? Estou com dúvida em distinguir os dois, como agir, o que falar, que técnica usar. Consegui criar estar situações a partir do indirect, mas falta mais por minha parte demonstrar o que eu sinto, e estou com dificuldades de fazer isso. Por algumas questoes, amanhã seria o ideal para isso, então se alguém puder dar um help meio urgente ae, fico mais do que agradecido!

Valeu PUA`s

Abraços.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#414110 Interesse voce demonstra quando ela te dar um IDI(voce vai recompensa ela por te dito ou feito aquilo) ,elogios a personalidade dela (nunca a aparência, a menos que esteja jogando no direct ai voce pode elogia a aparencia um pouco mas com safadeza pra criar tensão ) e quando for closa a Hb , se ja tem atraçao e conforto , agora só resta voce chama ela pra fazer algo e em seguida tomar a iniciativa e closa a Hb :)