Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xurupito

Aprendiz

#867595 Olá eu gosto de muito de amiga minha, recentemente criei esse tópico minha-amiga-esta-me-usando-t88917.html perguntando se ela estaria me usando, analisando direito acho que faltei colocar algumas coisas ,coloquei só os pontos que me favoreceria , e acho que no fundo ela não está me usando tanto assim .
Vamos lá, ela sabe que eu gosto dela, mas quando eu falo que eu gosto dela
ela diz que eu não gosto dela, que na verdade eu só quero comer ela, então caros amigos
eu gostaria que vcs pudessem me auxiliar se eu poderia fazer algo para que ela não pense que eu quero apenas isso dela.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]na verdade eu só quero comer ela[/highlight][/font]

SE VOCÊ SÓ QUER COMER PRA QUE ILUDIR A MOÇA !!!!
Honre seu par de bolas peludas rapaz !!!
Nunca faça isso com ninguém,você já deve ter passado pelo sofrimento de ser iludido e com certeza sabe que isso não é bom.
Não se deseja isso nem pra um inimigo.
Se quer come-la,mostre seu lado mais sex e pervertido para que ela saiba que você só quer isso.
Se quer ama-la,mostre seu lado mais terno e apaixonante,pra ela saber que é um homem sério e quer algo de verdade com ela.
Jamais mostre o que não quer e omita o que quer,isso pode le render boas dores de cabeça futuramente.
Repito,JAMAIS ILUDA ALGUÉM,ISSO NÃO É ATO DE HOMEM,ISSO É ATO DE MOLEQUE FANFARRÃO QUE MERECE SER ESTUPRADO COM PÓ DE VIDRO !!!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#867696 Cara cai na real essa hb sabe muito bem o que voce sente por ela,mulheres entendem de sentimento melhor que nois.Toda mulher adora um cara babando por elas isso aumento o ego delas,meu conselho é se ela sabe que voce gosta realmente dela ela ta jogando com voce e oce jamais vai ganhar esse jogo então caia fora parceiro senão oce vai sofrer muito.
Allbino

Aprendiz

#867997 Simples, apenas não demonstre , deixa ela na duvida. Se ela vai vir atrás de você igual uma doida ela realmente esta interessada em você, e se não vir, parte pra outra pois terá certeza que ela não gostava de você, ela apenas estava te usando.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#868050 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Antes de vc tentar mostrar seus sentimentos, conquiste essa mulher.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Se demonstrar amor a uma mulher conquistasse elas, esse fórum não tinha a metade dos usuários (visto que ao meu ver 70% dos caras que vem aqui, começaram a busca por causa de alguma paixonite)[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Meu caro aspirante a sedutor, esqueça essa coisa romântica de filmes e declarações de amor, a não ser que ela também tenha um sentimento muito forte por vc, isso não vai funcionar.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Foque em estudar o estilo dela, o tipo de técnica que irá funcionar, melhore sua BL, melhore sua escalação de kino, consiga sai com ela, conquiste o seu alvo ai sim pense em demonstrar seu amor.[/highlight][/font]
Editado pela última vez por BonViv@nt em 19 Dez 2013, 14:27, num total de 1 vezes