Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#327235 olá , fiquei com uma duvida com tudo isso , lendo varios topicos e lendo o "MM" , tive algumas conquistas , mais apenas to com um problema , como conseguir uma garota que conheçeu a pouco tempo ? , preciso de algumas dicas , pra quando eu acabo , de conheçer , nao sei se devo ja joga na cara oq eu quero ou jogar indiretas e coisas do tipo oq vocs acham , como devo fazer , !

Att: StrondaMan
Sephi

Veterano - nível 9

#327292 Se você está lendo o MM , lembre-se é o Indirect Game , ou seja já jogar na cara o que quer só vai te destruir... Seja no começo indireto com ela depois dê atenção. Uma coisa que para mim(opinião minha, uma forma de interpretar o MM) é que você tem que fazer "na cabeça dela" que as coisas estão simplesmente acontecendo =). Vou deixar melhor dicas com os mais experientes.
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#327305 Dar indiretas de comeco nao eh MM ...

Se vc lembra das fases do MM, geralmente qdo vc ja conheceu e ja criou algum tipo de conexao ... significa que vc esta em A3 ... entao eh hora de vc demonstrar algum interesse abstrato (nunca pela beleza fisica) ... da inicio ao Kino Scalation ... e tentar gerar conforto para isolar o alvo, criar atracao com suas DHVs e partir pro close!

A jogada eh sempre a mesma! qdo se trata de MM logico!
kaiomoura

Aprendiz

#327462 não entendi mt, mas pelo o que eu entendi eu acho que voce deve investir nela da mesma forma do mm o mm num da passo a passo? então, e o que importa se voce ja conhece a garota? trate da mesma forma, faça o mesmo jogo e aplique o mm , usando muito as ferramentas de atração :ae