Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#415442 bom galera estou com esse problema,faço o opener indireto demostro confiança e um bom raport só que não estou conseguindo demostra interesse mesmo quando noto alguns idis.Também gostaria de saber como lhe dar com conhecidos
que atrapalham a interação, devo ignora lo?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#415454 Kino é interesse, dizer que acha ela interessante é mostrar interesse, falar sobre sexo (e afins) é interesse.
Lidar com estranhos? pegue assuntos fáceis de conversar. Tipo "como mulher demora pra se arrumar" "como o DJ desse lugar é bom/ruim"
Essas coisas, mas não essas em especial, inventei agora.
Abraço~!
John008

Aprendiz

#415469 Mostrando interesse ... pra mim não tem maneira melhor que elogiando e/ou falando como você se sente por ela.

Ex:
"Ok agora preciso admitir, fiquei encantado a hora que você mexeu no seu cabelo, me senti atraído. Aconselho que não faça mais isso... "

"Pode reptir a frase? É que estava olhando pro seu rosto e me perdi nos pensamentos. Foi mal, sabe como somos nós homens diante de uma mulher atraente e interessante..."

Com o eu normalmente abro direct, a intenção e sexualidade ficam explícitas... mas quando o contexto me faz conhecer a mulher por warm approach e afins, o esquema é você ir abrindo o jogo com ela.

Tamem podes demonstrar interesse com o kino.
Quanto mais kino voce fizer, menos prescisara rodar game.

Plano practico
braço -> cotovelo ->mão -> cintura -> encoxada-> rosto -> bunda

E quando um conhecido entrar na conversa, interaje com ele tambem, e conduza á conversa.

Ou pra facilitar tu podias mesclar indirect com direct.

Abraços
MateusPacheco

Aprendiz

#415507 Isso me ajudou também , não sabia muito como demonstrar interesse, eu achei que era sair tentando criar conforto
esse foi um dos meus erros depois de gerar atração, não demonstrar interesse pela garota !!!

valeu
Alphino

PUA Avançado

#415519 faça do Obstaculo um meio para conciguir a HB
interaja com ele e com todos a sua volta
sendo extrovertido vai ganhar a confiança deles , assim fica mais facil para agir com hb :ae
Dogy

PUA EXPERT

#415570 Cara tu pode fazer isso através de kino e qualificação seja sincero com suas palavras,mas lembre-se de uma coisa quanto mais vc aumentar o kino diminua a qualificação e vice e versa pra ficar numa calibragem correta.

Abraço!