- 18 Dez 2013, 14:30
Olá galera, estou a um tempo em um relacionamento então não tenho treinado mais, acabei encontrando numa zona de conforto por já ter o que desejo, porém recentemente chegou uma mulher nova na faculdade, uma caloura muuto linda, ela veio falar comigo da primeira vez pois me conhecia da minha participação em sala e eu não tinha visto ela ainda, o fato é que ela é comprometida também, é noiva mas eu senti que estqva surgindo algo que eu estraguei, pois quando era mais jovem eu era muito tímido e aprendi através do PU a ser mais atirado e a falar naturalmente de assuntos sexuais mesmo não tendo q aprovação imediata da mulher e foi o que eu fiz com ela. Dessa vez porém o tiro saiu pela cultura, ela esfriou comigo, nos vemos pouco mas ainda vamos fazer um trabalho juntos. Ela passou a levar o noivo dela alguns dias pra faculdade e diga-se de passagem o cara é um beta que eu ignoro e busca minha aprovação quando estamos no mesmo grupo. A dúvida é galera; como eu faço prq sargear essa mulher? Acho que elq esfriou apenas pq o escudo anti puta dela está ligado, como faço prq baixar? Detalhe: epa só tem 18 anos e está noiva desse beta de mais detalhes trinta que usa ela como bengala emocional.
P.S.: Desculpem os erros de digitação mas estou pelo celular.
P.S.: Desculpem os erros de digitação mas estou pelo celular.