Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#236363 Bom galera, eu tô gostando de uma HB, só que ela não consegue esquecer o ex dela,
e eu sinto que ela não se entrega completamente quando a gente fica junto,
por causa disso.

A dúvida é a seguinte:
Quais são as etapas e exemplos para desancorar o ex da vida dela?
ou de qualquer outra HB que esteja da mesma forma...

Muito obrigado desde já. :ae
Farol

Veterano - nível 5

#236391 Véio não quero de desanimar, mais tenho q ser realista, não é tão simples.

Não depende só de vc, vc pode ancorar ela de todas as maneiras pra ela se lembrar de vc e não dele, mais se ela não quiser esquece-lo, vai dar trabalho, msm assim somos PUAs e temos saída pra tudo nessa vida...kkk :legal

É preciso levar em conta o tempo q ela passou com o ex e o tempo q eles estão separados véio.

Quanto menos tempo durou o relacionamento deles melhor fica pra ela esquecer e quanto mais tempo tiver q esles estiverem separados melhor pra ela se abrir pra vc.

No geral uma paixonite demora aproximadamente 3 meses pra acabar, esse é o tempo q acredito q uma HB vá demorar pra passar por seu ex e simplesmente ignora-lo completamente.

Obs: ignora-lo e não esquece-lo.

O mais indicado é simplesmente ser inesquecivel em tudo q fizer com ela.
Seja o melhor, faça o melhor, haja como o melhor véio, assim ela encherá a mente dela com pensamentos sobre vc deixando ele a cada vez mais de lado.

Levando pelo lado tecnico:
Use PNL, crie repport com ela muito repport, use comandos pra obrigar ela a pensar em vc, ancore ela com ancoras bem foda tipo pulseira q fica no braço dela o tempo todo, fotos ou objetos q fique sempre a vista dela. Pq assim vai ser quase impossivel ela esquecer vc e quanto mais ela pensar em vc, menos ela vai pensar nele.

Mais não se entregue demais, não demonstre muito interesse ou ela vai simplesmente julga-lo como um fraco.

Faça com os momentos q vc passa com ela seja tão intenso q ela pense em vc o tempo todo quando vcs estiverem distantes e isso se transformará numa nova paixonite mais agora por vc véio.

Não detalhei muito pq, é muito amplo isso, se precisar de qualquer coisa ou q detalhe mais me mande uma MP, acho q quanto a isso posso te ajudar um pouco, blz.. :ae

abrass véio.

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#236774 humm, entendi.

Simples não é mesmo, senão teria conseguido que ela esquecesse o ex,
pq demonstro ser o cara mais divertido e marcante possível qdo estamos juntos.

Poderia ser mais, só que não tenho muitas idéias pra fazer isso sempre, ainda mais
quando noto que ela tá resistindo em se doar um pouco.
Pode ser que eu tenha mostrado interesse demais algumas vezes, numa dessa seja
isso...

O tempo que ela ficou junto com o ex faz mais ou menos 1 ano.
Separada deve fazer um pouco mais de 4 meses.

Eu uso bastante frases, palavras, que fazem lembrar nossas conversas, nossos
momentos juntos, acho que isso conta. Além de toques, olhares e beijos mais
específicos que lembrem eu.

Não ancorei com objetos, deveria ter feito isso já. =/

Quando começamos a ficar, ficamos duas semanas ela disse que não queria ficar mais
comigo pq ainda pensava no ex, aí depois ela mesmo pediu pra voltar, pq nossa
relação tava excelente, aí voltamos, passou umas 3 semanas até agora e ela voltou a falar
que não esqueceu o ex e tá confusa, e a gente começou essa semana separados
outra vez, mas ela disse q gosta de mim e tal... mandou msg hj no cel. dizendo que tem sds,
isso quer dizer que pensou em mim pelo menos. Mas sei lá...

Em todo o caso valew pelas dicas Vash23 e Farol.
Qualquer dúvida mando uma MP pra vc Farol.

Quem tiver mais algumas dicas, posta aí. ;)

Abração a todos!
Sucesso!
alanfvr

Veterano - nível 9

#236793 aconteceu isso comigo cara e a HB era muito boa.. ela malhava na mesma academia que eu so que ela gostava de um amigo meu aff mas ela me deu todos idis todos que malhavam no mesmo horario reparou ela me ligava querendo sair comigo chegava na hora ela falava dele mas as vezes falava de mim ela tava dividida..

mas nao posso te ajudar eu nao consgui pegar ela =/
Nipp

Aprendiz

#236819 Cara, acho que posso te ajudar... passei por essa situação até pouco tempo... não é exatamente igual, porém posso te dar umas dicas...
Conheci uma menina que tinha acabado de sair de um relacionamento... uns 3 meses ou menos. É pouco tempo, eu pelo menos não esqueço a pessoa assim tão fácil. Seja divertido com ela, desafiador, e tente não falar sobre o ex dela. Faça ela esquecer dele com suas atitudes... palavras só não são suficiêntes. No meu caso foi mais facil pq sacaniaram ela... trairam ela e eu sabia disso, então sempre, mesmo antes de ficar com ela eu dizia perto dela " eu não admito traição, é imperdoável pra mim e nunca faria ". Não fique dizendo " eu sou melhor do que ele " etc, mostre pra ela que você é melhor que ele e pronto. Tudo passa com o tempo, um dia ela vai esquecer ele... e se você fazer isso talvez ajude ela a esquecer ele mais rápido. É isso brother, boa sorte.

OBS: hoje eu sou namorado dela =]

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
alanfvr escreveu:aconteceu isso comigo cara e a HB era muito boa.. ela malhava na mesma academia que eu so que ela gostava de um amigo meu aff mas ela me deu todos idis todos que malhavam no mesmo horario reparou ela me ligava querendo sair comigo chegava na hora ela falava dele mas as vezes falava de mim ela tava dividida..

mas nao posso te ajudar eu nao consgui pegar ela =/

Mesmo assim valew brother pelo teu relato. :ae

Nipp escreveu:Seja divertido com ela, desafiador, e tente não falar sobre o ex dela.

Tô conseguindo ter essas características, e nem menciono o ex dela, acho que nunca perguntei
como era o relacionamento deles desde que comecei a ficar com ela.
Conheço a HB a uns 2 anos, perguntei antes sobre isso, quando nem ficava com ela,
mas faz tempinho, pq fiquei um tempo sem falar com ela e quando voltei a falar
ela não tava mais namorando.
Aí nem comentei mais nada sobre o ex.

Nipp escreveu: Faça ela esquecer dele com suas atitudes... palavras só não são suficiêntes. No meu caso foi mais facil pq sacaniaram ela... trairam ela e eu sabia disso, então sempre, mesmo antes de ficar com ela eu dizia perto dela " eu não admito traição, é imperdoável pra mim e nunca faria ". Não fique dizendo " eu sou melhor do que ele " etc, mostre pra ela que você é melhor que ele e pronto. Tudo passa com o tempo, um dia ela vai esquecer ele... e se você fazer isso talvez ajude ela a esquecer ele mais rápido.

Sempre demonstro com as minhas atitudes, vivendo o presente com ela,
não usando só de palavras, mas agindo tbm.

Quando ela disse que tava confusa e não poderia mais ficar comigo, agi de forma tranquila,
não corri atrás igual um desesperado. Mas eu disse que gosto dela e quem sabe ela poderia se
arrepender depois dessa decisão.
Aí que ela falou que não conseguia se entregar por completa pq pensava no ex ainda, falou que
é bom estar do meu lado, que é tudo perfeito.
Mas dicerto não parece ser o suficiente.
Parece que errei em algo, mas não sei aonde exatamente.

Nipp escreveu:OBS: hoje eu sou namorado dela =]

Pô véio.
Parabéns. (:
Tomara que dê certo pra mim tbm, vcs estão me ajudando bastante.

Obrigado galera!
Abração a todos.
Sucesso.

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#237204 Bom pessoal.

Não sei, mas tô pensando seriamente em esquecer a HB, será que não é jogo
perdido, já que não estamos ficando agora?

Sinto que gosto muito dela, mas se eu ficar com esperanças de que talvez ela
mude de idéia e queira ficar comigo de novo, não vou aguentar ficar só na
expectativa, no meio termo.

Mas tbm sei que é bom não correr atrás dela, por isso tô na minha, não peço
pra voltar nem nada.

Tem algo que eu possa fazer, sem ter q correr atrás?

Quem puder ajudar, diz ae. :ae

Pq pra eu utilizar o que todos falaram até agora, tenho que voltar com ela
outra vez...
Consegui voltar uma vez esperando, ficando na minha, e ela pediu pra voltar,
mas agora não sei se vai rolar se eu ficar na mesma situação.

Abração a todos!
Nipp

Aprendiz

#237662 Não é só pq você procura ela que você é necessitado... tira isso da cabeça. Se é isso que você quer,vá atrás e pronto... Se você quer conquistar ela aqui tem um monte de conteúdo q pode te auxiliar... use a criatividade... corra atrás do seu objetivo e liga o foda-se... se vc ficar pensando mto não vai sair do lugar...
Kaaos77

Veterano - nível 7

#237751 Brother o maior problema não é eu te ensinar um padrão aqui, ou te ensinar uma indução para anamnésia de sentimentos passados (se é que isso existe).
.
O Ex dela ainda tem mais valor pra ela do que você, pode parecer dureza pra ti, mas aceite, essa é a verdade, e ela é maligna o suficiente para deixar bem claro isso pra ti.
.
Você tem essas opções:

Mandar ela ir atrás do ex então, pode parecer ruim a curto prazo, mas pra vc concerteza será melhor.
.
Ela estar realmente disposta diminuir o sentimento pelo, o que no momento não é o que parece ser, já que ela se delicia de alguma forma ao ver que isso te incomoda.
.
Vc não se importar se ela se entrega ou não, afinal vc é um espelho, reflete pra ela em dobro tudo o que ela faz. É Meio dark esse assunto e existe controvérsias, não sei se é uma boa entrar nele.
.
Se banca e saber que é mais foda do que o ex dela, filtrar isso realmente na sua cabeça, e deixar bem claro pra ela que mesmo pela física dois corpos do mesmo tamanho não ocupam o mesmo lugar, não existe como ter dois sentimentos intensos por pessoas distintas, portanto, que ela se defina, e enquanto isso vc vai se retirar buscando alguém que realmente esteja maduro pra entrar em um relacionamento.
.
Não caia nessa de padro~es e tals, não é mágico isso! Nem o melhor padrão do mundo consegueria afastar o sentimento que a sua mãe tem por você não é verdade?