- 30 Abr 2012, 14:54
Cara, é muito importante que você pare de frequentar as redes sociais dela para saber se ela está saindo com outro. E não a imagine transando com outros caras, isso só vai fazer mal a você. Você precisa de novas aventuras, sair com novas mulheres, sentir o corpo de outras mulheres no seu, isso o fará esquecer de vez sua ex! Pode acreditar.
Mas se estiver causando muito sofrimento e você não conseguir mais resolver isso existe uma saída: vá ao psiquiatra. Existem pessoas, não sei se é este o seu caso, que têm tendência à esquizofrenia. Ou seja, quando coloca um pensamento na cabeça, este pensamento causa um grande sofrimento e não o abandona. Para este tipo de problema (que é o que eu tenho) o médico pode receitar-te algum anti-psicótico como Orap ou Risperidona. Eu sei que é extrema, mas se o pensamento não o abandona nem o deixa viver novas aventuras, é o que eu recomendo.
Vai lá cara, e boa sorte.
M.
----
Pelo poder da verdade, enquanto vivi, conquistei o universo
Mas se estiver causando muito sofrimento e você não conseguir mais resolver isso existe uma saída: vá ao psiquiatra. Existem pessoas, não sei se é este o seu caso, que têm tendência à esquizofrenia. Ou seja, quando coloca um pensamento na cabeça, este pensamento causa um grande sofrimento e não o abandona. Para este tipo de problema (que é o que eu tenho) o médico pode receitar-te algum anti-psicótico como Orap ou Risperidona. Eu sei que é extrema, mas se o pensamento não o abandona nem o deixa viver novas aventuras, é o que eu recomendo.
Vai lá cara, e boa sorte.
M.
----
Pelo poder da verdade, enquanto vivi, conquistei o universo