Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#597019 ola galera pua to passando por um momento que vários homens passa mas isso e muito ruim!!

eis aqui o problema

faz um més q terminei meu namoro namorei muito tempo uns três anos ....
galera não to dormindo direito fico imaginando ela fazendo amor com outro cara e nem sei se ela ta saindo com alguém to pensando nela toda hora tenho q dar um jeito nisso !!!
eu to mi relacionando com varias mulheres mais não sei o q ta acontecendo comigo eu a vejo quando olho pra elas fazendo amor!!!

o q eu devo fazer pra melhorar sei la parar de pensar nela !!
tudo vale um abraço!!!
SectorGreen

Veterano - nível 8

#597024 saia pra festas! conheça mulheres! MUITAS mulheres! faça algo que você gosta, tipo, pratique um esporte favorito, saia com os amigos, faça coisas que você gosta, isso vai tirar um pouco esses pensamentos da tua cabeça! para de frequenta face,twitter ou qualquer coisa relacionada a ela! peça para um amigo seu que vc confie guardar a sua conta por uns tempos! e para com esses pensamentos que tu imagina ela fazendo sexo com outros caras ou algo do tipo! eu sei oque tu ta passando, já passei por isso e sei que é duro! mas é bola pra frente! existe milhares de mulheres mais bonitas e mais interessantes que ela nesse mundo!

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#597029 como tu fez pra conseguir isso eu faço muitas coisas também!!! e tu achou alguma melhor ou se arrependeu de não ter tentado d novo ficar com ela!!?

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#597031 como tu fez pra conseguir isso eu faço muitas coisas também!!! e tu achou alguma melhor ou se arrependeu de não ter tentado d novo ficar com ela!!?
Street

Aprendiz

#597141 Cara... você tem que esquecer essa garota... ESQUEÇA QUE VOCÊ TEM QUE ESQUECER. Nem pense que vc tem que esquece-la... quando ela vier nos seus pensamentos... não espere vc terminá-los ou chegar em uma conclusão com eles, NO MESMO MOMENTO EM QUE VC SE DAR CONTA QUE ESTA PENSANDO NELA PENSE EM OUTRA COISA QUALQUER. Não entre no facebook dela de modo algum, isso vai dar uma recaída... meu amigo, conte-nos pq vcs terminaram... não dá para opinar se vale a pena ou não sem saber a história... bom para vc desabafar tbm. Mas nos outros instantes faça o que eu disse. NAO PENSE NELA. E nao vai masturbar com pensando nela também não em, PELO AMOR DE DEUS.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#597162 diegosuk,

Então é normal isso,esse caso já ocorreu comigo,não foi fácil,mas você tem que começar a desapegar e partir para novas aventuras.

Vou dizer algumas formas que eu utilizei para superar isso,tempo,distância e novas oportunidades.Primeiro comece a se afastar do facebook,pensamentos que passaram juntos,procure ocupar sua mente com o trabalho,estudo,seu esporte favorito,baladas..comece assim,não estou dizendo que é fácil,mas comece assim.

Em paralelo assim,se distancie de todas as coisas que possa lembrar dela.Com o tempo e a distância,você começa a esquecer e não dá tanta importância e com o tempo você vai te que se permitir conhecer novas pessoas,novas HB's..abre um set aqui,KC ali..e vai,construindo novas relações amorosas!

diegosuk,já disse não é fácil com persistência e força de vontade você consegui CARA,eu CONSEGUI,VOCÊ PODE TAMBÉM!,BASTA QUERER!NUNCA SE ESQUEÇA VC É UM PUA!

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#598030 bem galera pra ficarem por dentro do q esta acontecendo vou lhes falar!!!

namorei três anos e meio aproximadamente e tínhamos uma ótima conexão já nos separamos a um ano atras eu tenho o pavio muito curto
estávamos brigando muito e na época ela me pediu um tempo, então eu falei q tava tudo terminado.
mas naquela época não foi como agora foi no calor da briga nem eu e nem ela queríamos q terminasse o nosso namoro
ficamos nos vendo e fazendo amor quase toda semana por quatro meses resolvemos voltar a namorar .

Mas desta vez esta sendo diferente não nos vimos ainda eu não liguei pra ela e nem ela me ligou acho q queremos q acabe mesmo.
não sei como mais eu to passando mau rsrs. Serio galera e uma sensação horrível to começando a vela em outras garotas quando eu to
transando, fico imaginando ela fazendo amor com outros caras e nem sei se ela ta ficando com outros caras isso me mata putis..
cara to ficando louco ja aumentei o meu jiu-jitsu a aula de dança o trabalho e também não to conseguindo jogar direito com outras hbs..
a o motivo da nossa separação dessa vez foi também brigas e terminamos de novo no calor da briga.
vou falar um pouco sobre ela :
ela e uma hb 9 inteligente bonita legal tímida e professora tem 24 anos me dou muito bem com os pais dela com toda a família dela
ontem fiquei pensando como pode nos vivíamos as declarações de amor eu ti amo pra la eu ti amo pra cá, sera q era tudo mentira ?
e eu fui o primeiro homem da vida dela quando começamos a namorar ela era virgem ai vc imagina a minha frustração agora ne !!?
mas eu nao to querendo voltar não, mas quero q essa angustia acabe logo pq to passando mau quanto tempo sera q vai demorar pra
passar essa angustia se já aconteceu algo parecido com vocês compartilhem quem sabe pode servir pra min também abraços!!
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#598034 nossa cara , também passei por isso :emburrado
mais os cara aqui do PUABASE me ajudaram e me deram o caminho :)
acho que o melhor que você tem a fazer é sair pra sargear o máximo que puder , só vai conseguir esquecer de vez com muitos KC's depois .
pode tentar que funfa , passei por esta mesma merda e deu certo xD