Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#369675 E ai Puazada? Tudo em paz?

Seguinte, estou num impasse, e não consegui achar isso em nenhum material.

Como descobrir se ela tem namorado/ficante sem demonstrar interesse? Perguntar no direct é foda, ainda não tenho experiência em PUA para isso, e na minha opinião, dá muito na cara.
Quando a HB tem uma aliança no dedo, fica fácil... perguntar para amigas, amigos, vai dar muito na cara. Também, a amiga dela tem, pois falam direto do cara, mas dela, ninguém dá uma brecha sobre a vida amorosa.

Alguém tem uma dica/rotina/etc?

Obrigado!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#369704 Conversando com ela msm vc vai saber elas sempre falam quando tem algum namorado vc pode falar de alguma experiencia sua quando vc tinha uma namorada e em seguida vc faz ela contar a historia dela tbm aí é só vc fazer perguntar em cima da historia dela( ñ muitas perguntas)... ou vc pode criar um assunto do tipo: oq vc acha sobre mulheres solteiras? é porque eu tenho uma amiga que é bastante discriminada por causa disso e quando ela conversa com as amigas dela que tem namorado ela se sente meio excluida pq ñ tem nada oq dizer.Com vc acontece isso tbm? tá aí uma boa maneira :mau

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO