Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ricardo Nishizaki

#656724 Conhecia essa garota a 2 dias em um evento no qual fui com uns amigos... andamos juntos no evento, conversamos e no fim do evento peguei telefone e tudo mais.
Ontem um amigo falou que chamou elas pra casa dele e me chamou, chegando la conversamos, assistimos TV e rolou até uma guerra de travesseiros. xD
Depois que acabou a tal guerra elas foram embora e voltariam mais tarde, nesse meio tempo eu e meu amigo decidimos descer para o salão de jogos com elas, quando elas voltaram fomos logo para o salão de jogos, começamos a jogar sinuca e no fim acabamos jogando strip poker haha.
Porém ela evitava ficar mto perto, porém nao demonstrava nenhum sinal de que nao estava afim (a linguagem corporal dela nao demonstrou rejeição).

Agora eu não sei se ela esta afim ou nao. Me ajudem ):
Don Diego

Veterano - nível 10

#656741 Tu tem que perceber através de Id's se ela está na sua
tipo,mecher no cabelo,rir de tudo q vc diz, presta muita atençao em q vc fala e tals.
ela me parece te ver como amigo mas eu não posso afirmar.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#656749 Você a analisou e já se respondeu, talvez ela realmente não esteja afim de ti, mas não está bem detalhado. Porém não precisa ter que ficar a esperando demostrar interesse para agir, aja! Chegue nela e cative o interesse dela em ti!

Tem medo de levar um não? Medo de mulher? Vai lá rapaz ser feliz! :D

Abraço
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#656947 não tem como saber ao certo os idis também podem enganar.você tem que arriscar e chama-la para sair se aceitar e for pode finalizar.se aceitar e depois desmarcar e fica inventando coisas para não ir ela só quer flertar e alimentar EGO kojak =corra askksakksaksa

abração
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#657044 Salve nobre ricardo, como está?

Cara, vou direto ao ponto... você fez algo?
Você mostrava interesse nela (nas entrelinhas)? Esse é o ponto.

O que eu creio que possa ter faltado:
Escalação de kino... ir cada vez um pouquinho mais longe, deixa-la receptiva, calibrar seus toques e avanços
Desejo... SIM, DEMONSTRE DESEJO, mais não dizendo "nossa, como você é linda". A melhor forma de demonstrar desejo é pelo olhar, veja mais sobre o "olhar de rasputin" e "olhar triangular", isso te deija com um "que" mais selvagem, você estaria instigando ela.

Enfim, para ir de 0 a 100 em segundos é preciso um carro MUITO POTENTE. Já com os carros normais essa velocidade cresce gradualmente, passando marchas e tudo mais...

ENTENDEU A PARABOLA? isso já aconteceu comigo, tentar ir com muita sede ao pote. Portanto, é ai que entra a escalação de kino, a calibragem do seu jogo, e todas as outras ferramentas para fazer com que ela diga no outro dia: "não sei como aconteceu? foi tudo tão mágico, tão natural"

Mal sabem que foi tudo friamente calculado.

Abração brother. Boa sorte e um abraço
Gabriel65

Aprendiz

#657227 Amigo, a maior dica para isso, é baixar o livro Mystery Method (O que você provavelmente já fez), e ler o capítulo de IDI's, se não me engano é o 7 ou 8.

É só isso cara!

Boa sorte, e depois posta ai pra gente os resultados!

Abraço!