Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

#458163 oooola [font=Museo, Tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#ffffff]galera[/highlight][/font] :)
quero saber como eu descubro qual é o meu estilo, eu não entendo muito de moda e não tenho roupas maneiras, otro dia eu estava com duvida de qual corte de cabelo eu fazia e me disseram que eu teria que descobrir qual o meu estilo e eu não sei, mais eu ja sei qual corte de cabelo eu vou usar vai se um corte militar, so não sei como eu descubro o meu estilo
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#458173 Bom, o mais indicado pra te falar sobre estilo aqui no forum, acredito que é o chamaleon, o cara entende do assunto...

mas... eu posso te dar uma dica que funcionou em parte comigo: se inspire em alguem, não pra imitar o cara, ou ficar igualzinho a ele, mas se inspire no estilo dele (alguem famoso por exemplo...) e pesquise as roupas que ele usa e etc... eu já vi alguns tópicos sobre isso...

flw

-Djack
Action

Veterano - nível 6

#458179 Primeiro conselho...

Vá na área "Lifestyle | Sexo | Saude | Moda" leia tudo que você achar interessante lá.Com certeza deve ter algo desse tipo nessa parte do fórum!

É só procurar lá que garanto que você vai achar o que procura!
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#458183 Vou te falar a forma mais prática, existem 2 caminhos:

1 - Você tenta vários. Mas é caro.

2 - Veja aquelas pessoas que você admira, que acha que seriam interessantes modelos de estilos.

No meu caso, eu gosto de usar estilos de alguns atores, mas fui tirando o meu próprio estilo no caminho, o negócio é ir olhando por foto e aquilo que você gostar, pegue. E pergunte para garotas na rua também, é uma forma de perder ansiedade e se informar:

"Ei, meninas: Eu to afim de mudar tudo, trocar meu armário, e eu quero uma opinião de vocês, usar gola V é gay (algo que você realmente tenha dúvida), que tipo de blusa vocês acham que ficaria legal em mim? Vamos, não sejam timídas. rs"

Entende? Abraços! Só não vista como um maluco e nem como um assaltante.
las vegas

Veterano - nível 9

#458186 vou te dar uma ajuda...
responda as seguintes perguntas
qual e seu porte fisico?(gordo, magro, forte)
qual o tipo do seu cabelo?(liso, encaracolado, seco)
que estilo de roupas tu gosta?
qual tua altura?
e o que voce mais gosta no seu corpo, assim oque voce acha que mais chama atençao?
esperando sua resposta

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

las vegas escreveu:vou te dar uma ajuda...
responda as seguintes perguntas
qual e seu porte fisico?(gordo, magro, forte)
qual o tipo do seu cabelo?(liso, encaracolado, seco)
que estilo de roupas tu gosta?
qual tua altura?
e o que voce mais gosta no seu corpo, assim oque voce acha que mais chama atençao?
esperando sua resposta

tenho o corpo normal nem muito gordo e nem muito magro
meu cabelo é enrolado eu não sei um bom corte pra ele mais penso em fazer um corter militar
não sei muito qual tipo de ropa eu curto, mais eu não
gosto de gola v por que meus ombros não são largos
eu tenho 1,80 de altura
tambem não sei o que eu mais gosto no meu corpo
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458238 ola amigo uma dica que eu te dou vai em um shoping quando vc puder, la vc pede para as gatinhas que sao vendedoras te darem umas dicas elas sempre fazem isso e elas entendem bem de moda. fala que vc quer umas dicas de roupas que fazem seu estilo elas vao querer ajudar vc principalmente se vc comprar com elas. é como se vc estivesse recebendo consultorias de moda gratis. e alem de tudo vc pode sargear elas rsrsrs fala que gostou das dicas adorou ter comprado com elas e quer estreiar a roupa nova saindo com ela.... direct rsrsr

abraços by c0nd3
las vegas

Veterano - nível 9

#458284 certo...
entao...
cabelo enrolado... deixa crescer, fica massa as meninas adoram, cabelo enrolado grande, n é black power, e so grande e umido, estilo anginho.
voce e grande entao e magro... vou te dar um conselho, use camisas sociais,e ai voce dobra a manga e vai dobrando ate parecer uma camisa de manga normal, isso vai fazer voce parecer que tem musculos grandes, acredite... bote uma calça jeans nao muito chamativa, um sapatenis ou um sapato... ta bacana...
a camisa voce pode deixar um pouco aberta...
nao use coisas muito chamativas, voce usa oculos e nao ficaria bacana, com seu estilo...
use cores que combinem...
acho que esse é seu estilo, teste e veja se fica bom...
pra outras duvidas, manda uma mp pra mim, com seu msn que te ajudo...
vlw
lerbak23

Veterano - nível 10

#458290 --'

Vamos por partes....

Você gosta de que?? Rock? Pagode?

eu no meu caso curto muito Rock entoa meu estilo normalmente e assim:Calça jeans reta(sem ser aquela muito colada) allstar vans ou um adidas star blusa

camisa V noramlmente preta , camisa de banda colete

uso 3 aneis 1 cordao de prata que uso de puceira...

mais esse e o meu estilo e para quem gosta de Rock eu aconselho vc a dar uma passada la na aba life style ^^

espero ter ajudado =D