Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#242163 e ae, PUAs
queria um ajuda de vcs
eu to meio enferrujado (faz u tempinho que nao sargeio e to numa zona de conforto fudida) e to acostumado a sargear com meu amigo, mas os nossos horarios nao tao batendo, logo, nao ta dando pra sargear.

esse feriado jurei pra mim q voou fazer um alone sarge, TENHO que fazer isso, mas acho que vo fica muito nervoso, sei la, alguem comçou como eu (sarge com wing) e conseguiu sair dessas? como fez isso na primeira alone sarge??

agradeço des de ja
abrass

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#242172 ai é que tah!
infelizmente nao tenho idade pra sair em qualquer balada que eu quero =//
por isso, to mais na area do sarge a tarde( no shops, parque...)
ja fiz sarges a noite, é claro, mas nao é o meu foco, pelomenos nao por enquanto.
vlw pela dica, usarei quando poder :)
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#242193 Mas então isso que eu falo, por exemplo: você sargeia mais a tarde, então você poderia usar essa dica que eu dei no caminho do shopping, se você for de ônibus , aqueça na parada :louco , a intenção é quando pisar fora de casa já começar a sarge. :D

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

AllisonTurk escreveu:Mas então isso que eu falo, por exemplo: você sargeia mais a tarde, então você poderia usar essa dica que eu dei no caminho do shopping, se você for de ônibus , aqueça na parada :louco , a intenção é quando pisar fora de casa já começar a sarge. :D

verdade, cara. vou fazer esse negocio que aquecer na parada xD. vou voltara a ativa hehe
valeu, mesmo :ae
Lohan

Pickup Artist

#242229 Aaah cara, só vai e ponto!
Se não der na primeira (que é o mais comum) você já estará aquecido para closar a segunda ;)
Payne

Veterano - nível 3

#242295 Eu prefiro sair em grupo, até na faculdade eu saio pra abrir sets, na cantina, no RU, nos corredores...tudo é oportunidade.
pior do que isso é ficar só com uma pessoa por um longo tempo, e depois "esquecer" como sargear...putz, isso foi barra, namorei 3 anos, e quem disse que foi facil voltar a ativa??

hahahaha

Abraço