Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sergio Matheus

Aprendiz

#277846 Caros PUA's,

primeiro quero agradecer a todos os que contribuem nesse forum, pois todo o material que eu lí e leio tem acrescentado muito a minha vida e ao meu desenvolvimento, como já disse em um tópico anterior, esse forum para mim é praticamente uma entidade filantrópica, parabéns a todos! :ae

Já li bastante material, mas tem uma área que para mim é pouco explorada, até porque não é o foco principal do forum:
Como desenvolver e melhorar valor social no cotidiano (faculdade, amigos, trabalho...)

Acho necessário ser discutido, porque creio que para um ALFA de verdade não basta apenas ter a sedução, é necessário haver o equilíbrio com o social também.

Assim gostaria da ajuda de vcs com dicas de matérias e guias sobre o tema

Vou compartilhar os melhores matérias que ví até agora, para aqueles que também tem interesse nesse tema:

O melhor livro que li até agora foi esse indicado por Schencker, no tópico: como-fazer-amigos-influenciar-pessoas-t19109.html

Outro material que achei fantástico foi esse e-book, feito por Gabriel, que trata de investimentos que os PUA's devem fazer em sua vida social, a longo prazo, para manter consolidar uma vida ALFA: ebook-gratis-os-7-enganos-que-estao-fodendo-os-puas-brasilei-t24846.html

Comentem e para quem interessar os link's são de materiais de primeira :ae
Kiesel

PUA Avançado

#277998 Este é também o foco do fórum, pois com um social proof alto você consegue uma grande vantagem em torno das coisas, sejam elas de amigos, mulheres ou até mesmo conhecidos. Pode ser aumento no número de festas, Hb´s ou até mesmo diversão, mas para aumentar o social proof principalmente de mulheres, uma regra que você não pode esquecer é não ter medo de entrar na friend zone.

Criador do tópico

Sergio Matheus

Aprendiz

#278824 Pessoal, valeu pelos feeds!!!

@Ashtom Gostei muito do material que você postou, principalmente o "ser interessante é..."

@Don Conejo Cara, me identifiquei muito com as suas palavras, também medito a um tempo e entendi o que vc falou, gostaria até de recomendar aos outros PUA's: façam meditação! É um processo muito poderoso de crescimento pessoal e auto-conhecimento. Também compreendo o que vc falou sobre "todos somos 1 só",já cheguei a essa reflexão e é muito bom ver que tem outras pessoas que compartilham essa visão :yaaah . Acho que esses temas merecem até um artigo aqui no forum.
Já baixei o livro, vou começar a ler.

Valeu pela força! :ae

Criador do tópico

Sergio Matheus

Aprendiz

#278843 Colocando em prática os ensinamentos do livro de Dale Carnegie “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” , já senti uma brutal diferença no social proof no meu cotidiano, recomendo muito. Os ensinamento são simples e eficientes, postos em prática fazem a diferença.

Técnicas para Lidar com as Pessoas

-Não critique, não condene, não se queixe
-Aprecie honesta e sinceramente
-Desperte um forte desejo na outra pessoa

Seis Maneiras de Fazer As Pessoas Gostarem de Você

-Torne-se verdadeiramente interessado na outra pessoa
-Sorria
-Lembre-se que o nome de uma pessoa é para ela o som mais doce e importante que existe em qualquer idioma
-Seja um bom ouvinte. Incentive as pessoas a falarem sobre elas mesmas
-Fale de coisas que interessem à outra pessoa
-Faça a outra pessoa sentir-se importante e faça-o com sinceridade

Abraços!