Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#625700 Ja namorei essa garota e terminamos a 5 meses
nesses tempo fiquei mal e ela sabe disso,
enquanto ela tocava a vida e se divertia eu em humilhava enfim
recentemente dei uma esnobada nela por apenas dois dias
ela me mando sms e me ligou também, conversei com ela no msn
falamos bastante mas evitei pergunta e puxar muito assunto, ela termino com o cara que tava a escutei, mas não dei muita importância
ela disse que tava me achando estranho por que falava pouco com ela
e no final ela pediu pra que nao para-se de falar com ela por que sou seu porto seguro!
e eu gostaria de saber como faço para fazer ela ter atraçao de novo ?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625708 Mano, simplesmente viva sua vida, esqueça seu passado, você já viu que esnobando ela, ela te dá mais atenção, então mostre que sua vida é divertida, e a presença ou ausência dela em sua vida não fazer a menor diferença !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#625709 É o seguinte..
Pelo que eu vejo voce se mostro desinteressado na conversa pelo cel..
Concereteza ela está achando que voce encontro outra ou algo do tipo, é que sua vida mudou ..
Cara ela ja está um pouco atraida, marca um encontro é conversa com ela e parte pro kc ela te quer de volta..
Abraço se ajudei agradeçe ..
Fui comedor .
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#625710 concordo com o Splinter, mas outra coisa. Essa parada de porto seguro nao ta muito clara nao, ta parecendo q ela te ve como um grande amigo só.
Lovely

Veterano - nível 10

#625713 Cara, não tenha medo de perder ela PARA SEMPRE, se perder ja era.
Para tu reconquistar é aquilo, se mostre indiferente para ela, como assim ???

Você não precisa dela, pq você tem 1000 mulheres te ligando todos os dias e fora isso tu não se abala com ela, ou seja você é forte e sabe disso, e outra faça ela acreditar que ela te quer e não você ela, como assim ??

Fale com ela, como se fosse outra garota amiga sua e pronto, use suas taticas para atrair ela e pronto.
Só que cara, tu ta vendo que está apegado a ela certo ??? isso é ruim, caso você volta fique preparado por que as chances de você virar o cachorrinho dela são grandes.

E pense o seguinte, ela terminou com o cara e está procurando um consolo agora, será que você serve como o número 2 ?? aquele que quando da errado te procura mais quando ta tudo certo te esquece ?

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#626120 Sim Stylebr ela me ve como amigo no momento e isso que quero muda !!

Lovely brigado pelo conselho o problema ainda vem sendo esse ignora e coloca algumas coisas eu consigo
mas travo em algumas coisa pelo medo de PERDER ELA

brigado tb a Splinter como falei travo com medo de perder

Luis tenho contato facil com ela so nao marquei nada pra nao parecer facil !!
brigado a tds !
FATE

PUA EXPERT

#626164 Velho, esse negócio de porto seguro, cuidado com isso. Me parece que, pelo fato de vc já ter se humilhado e corrido muito atrás, ela quer lhe jogar na friendzone, pra vc ser o amigo que ela vai poder desabafar, etc e que irá elogiá-la quando ela estiver se sentindo carente.

Eu jogaria assim:
Aceite por hora esse negócio de amigos. Fale algo do tipo "é, vc tem razão, a gente não ia dar certo mesmo, mas você é legal, vamos ser amigos sim". Daí comece a falar com ela de outras ficantes e mulheres que vc pega, isso irá gerar sentimento de perda e atração nela. Se vc souber falar inglês, leia "how to get your ex back" e "train your girlfriend" do Matt Hudson, já li e achei bem proveitosos os livros. O Train Your Girlfriend, inclusive, vai ser útil pra outras namoradas que vc arrumar. :)
types

Aprendiz

#626214 Na moral, você ainda ta apaixonado por ela então voce tem que tomar muito cuidado com o que vai fazer, pois isso pode levar voce a fazer coisas que só vão te foder. Acho que voce deveria continuar nessa amizade como o FATE falou e sempre dar DVS, mostrar que sua vida seguiu depois de ter namorado com ela e que voce esta se divertindo muito. Faça ela te ver como um homem novamente não como um amigo. abraço
sport

Aprendiz

#626242 Po brother, acho que fazer atração despertar de novo não existe , acho que ou você é atraente ou não é .

Por exemplo, tem uma garota gostosa vizinha sua, você tem atração por ela ,vocês se pegam , ela se muda , você esquece dela e um dia se encontram de novo por acaso, se ela ainda ta gostosa e linda, a atração em você por ela vai despertar ? e se ela tiver gorda , de aparelho, careca, vai ter atração ?

é a mesma coisa meu parceiro, como um homem é atraente, isso você deve saber . Mas se você namorou com ela, ela te achou atraente , ela só não vai te achar mais se você estiver mudado (para pior ) .

Só um conselho: Evite paixonite cara , isso só fode o homem, eu ja passei por paixonite,sei como é duro ,esquece essa garota, Você ja pegou, passou a mão, comeu , fez tudo, vai procurar outras mulheres , essa ai se quiser manter contato fica so na amizade .

abraços e boa sorte brother