- 22 Out 2012, 23:04
sabe aquele momento em que seu amigo te apresenta um grupo de pessoas que voce nunca viu, ou as vezes nem te apresenta as pessoas apareçem! nesses momentos eu nao sei o que fazer, eles ficam la conversando e eu fico na minha não sei o que dizer.. exemplo eu com um amigo na rua e ele encontra alguns amigos ele se esqueçe de me apresenta pra o grupo e fica conversando com eles, conversando sobre alguma coisa em comum entre eles, falando sobre um amigo que eles tem comum ou uma situação que eles tem em comum,e eu não sei nada sobre aquela conversa pois nao conheço eles.. então o que eu faço? o que digo sem ser chato, sem me intrometer..
- 22 Out 2012, 23:13
P/ ser introduzido vc tem duas saidas
-me apresente seus amigos, é a coisa educada a se fazer (recomendo vc usar essa quando vc estiver sargeando, e falar pro seu alvo)
-ou vc mesmo se apresentar 'prazer, meu nome é mesk'
Geralmente, quando vc sargeia com wing, no momento q vc entra no grupo,
é de senso comum vc conduzir o set por alguns instantes. Combine isso com teu wing.
Agora no caso aí do seu amigo e do amigo do amigo conversando sobre algo que vc não sabe nada,
ou tenta mudar o assunto ou vaza dali (p/ q vc vai perder seu tempo escutando papo de macho q tu nem conhece? rsrs)
abçao
Resumindo:
Combine com teu amigo p/ te introduzir e deixar vc conduzir o set por um momento