Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#581812 Bom, o que fazendo quando você joga a verdade na cara dela e mesmo assim ela arruma mil desculpas para não obter a culpa. Vocês sabem muito bem que as mulheres não querem ter a culpa de nada, querem sempre jogar para nós. Quando pegamos elas em flagras inventam mil desculpas para se safar do flagra. Então o que responder nesses casos?

- Porque você acc esse cara? ele vive te cantando..
Ela: o quer que tem? você num vive add as vadias?

- Porque tu vive curtindo as fotos desse cara?
Ela: o quer que tem? você num vive curtindo as fotos das meninas?

Ai eu fico meio sem saber o que fazer com essa cara :parado

Eu não quero que ela jogue a culpa pra cima de mim, sei muito bem que isso é algo intuitivo delas, e não querem assumir a responsabilidade mas ficar sempre com a culpa ta foda, eu geralmente me calo, mas quem cala consente né? Depois de pega-la no flagra e acusa-la, e ela falar isso, o que eu posso dizer pra sair por cima dessa situação?

Abraço! :D
wa.tti1972

PUA Avançado

#581824 Como diria o Professor Gilmar

Porra, É Muito foooodaaa cara

kkk

me lembro da minha antiga paixonite, Que menina filha da puta, eu sempre chegava bravo pra requisitar alguma coisa depois de 10 minutos de conversa eu tava pedindo desculpas pra ela kkkk Nos tempos de beta !

Mas essa não vou saber te ajudar, vou acompanhar também pra aprender

Forte abraço.
Marcos herman

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Bom, o que fazendo quando você joga a verdade na cara dela e mesmo assim ela arruma mil desculpas para não obter a culpa. Vocês sabem muito bem que as mulheres não querem ter a culpa de nada, querem sempre jogar para nós. Quando pegamos elas em flagras inventam mil desculpas para se safar do flagra. Então o que responder nesses casos?

- Porque você acc esse cara? ele vive te cantando..
Ela: o quer que tem? você num vive add as vadias?

- Porque tu vive curtindo as fotos desse cara?
Ela: o quer que tem? você num vive curtindo as fotos das meninas?

Ai eu fico meio sem saber o que fazer com essa cara :parado

Eu não quero que ela jogue a culpa pra cima de mim, sei muito bem que isso é algo intuitivo delas, e não querem assumir a responsabilidade mas ficar sempre com a culpa ta foda, eu geralmente me calo, mas quem cala consente né? Depois de pega-la no flagra e acusa-la, e ela falar isso, o que eu posso dizer pra sair por cima dessa situação?

Abraço! :D

cara me parece que vc ta com um comportamento possessivo.E ta caindo no jogo dela.

o medo de perder é o pior inimigo , ela é quem devia ta sentindo isso e não você .

eu indicaria desencanar deixar ela fazer o que quiser da vida dela , se ela te quiser ela que corra atras