- 04 Abr 2012, 03:37
Bom, o que fazendo quando você joga a verdade na cara dela e mesmo assim ela arruma mil desculpas para não obter a culpa. Vocês sabem muito bem que as mulheres não querem ter a culpa de nada, querem sempre jogar para nós. Quando pegamos elas em flagras inventam mil desculpas para se safar do flagra. Então o que responder nesses casos?
- Porque você acc esse cara? ele vive te cantando..
Ela: o quer que tem? você num vive add as vadias?
- Porque tu vive curtindo as fotos desse cara?
Ela: o quer que tem? você num vive curtindo as fotos das meninas?
Ai eu fico meio sem saber o que fazer com essa cara
Eu não quero que ela jogue a culpa pra cima de mim, sei muito bem que isso é algo intuitivo delas, e não querem assumir a responsabilidade mas ficar sempre com a culpa ta foda, eu geralmente me calo, mas quem cala consente né? Depois de pega-la no flagra e acusa-la, e ela falar isso, o que eu posso dizer pra sair por cima dessa situação?
Abraço!
- Porque você acc esse cara? ele vive te cantando..
Ela: o quer que tem? você num vive add as vadias?
- Porque tu vive curtindo as fotos desse cara?
Ela: o quer que tem? você num vive curtindo as fotos das meninas?
Ai eu fico meio sem saber o que fazer com essa cara
Eu não quero que ela jogue a culpa pra cima de mim, sei muito bem que isso é algo intuitivo delas, e não querem assumir a responsabilidade mas ficar sempre com a culpa ta foda, eu geralmente me calo, mas quem cala consente né? Depois de pega-la no flagra e acusa-la, e ela falar isso, o que eu posso dizer pra sair por cima dessa situação?
Abraço!