- 24 Set 2012, 20:41
Então pessoal, o titulo diz tudo. Ultimamente ando com algumas situações que parecem mais shit test, ai eu fico naquela será ou não será. Por exemplo hoje passei que acho por duas situações, no meio da aula a colega olha para mim e diz.
hb: vanilson, eu te gosto muito (sorrisos)
eu: serio, vc tem namorado para com isso.
hb: e isso por acaso é algum problema.
eu: desviei o assunto e disse a ela para prestarmos atenção na aula. (o professor estava a falar mesmo de algo importante)
a aula termina dai ela põe-se ao meu lado e diz o seguinte:
hb: Vanilson se eu namora-se contigo poderia usar salto alto.
eu: e tu não usas estando com o teu namorado porque?
hb: é da mesma altura que eu.(eu tenho cerca de 1, 98 de altura)
Outro caso de hoje com uma outra hb mais isso aconteceu no facebook, nos os dois estavamos na faculdade e dai apartir do facebook ela manda a seguinte mensagem
hb: estas na faculdade?
eu: sim
hb: em que sala?
eu: na nossa turma
a hb vai até a nossa turma e não diz nada, chega comprimenta alguem que estava ao meu lado e vai sentar no seu lugar ao lado da amiga.
essa mesma hb já fez o seguinte há mais ou menos 3 semanas atras, pediu os meus ascultadores ela ficou com um lado e eu o outro, dai ela foi colocando um montão de musicas romanticas.
Acho que com essa não tem shit test é sinal direito e vou avançar, mais não custa nda pedir a opinião dos mestres.
Mais não esquecam pessoal, o titulo do topico é como detectar shit test...
hb: vanilson, eu te gosto muito (sorrisos)
eu: serio, vc tem namorado para com isso.
hb: e isso por acaso é algum problema.
eu: desviei o assunto e disse a ela para prestarmos atenção na aula. (o professor estava a falar mesmo de algo importante)
a aula termina dai ela põe-se ao meu lado e diz o seguinte:
hb: Vanilson se eu namora-se contigo poderia usar salto alto.
eu: e tu não usas estando com o teu namorado porque?
hb: é da mesma altura que eu.(eu tenho cerca de 1, 98 de altura)
Outro caso de hoje com uma outra hb mais isso aconteceu no facebook, nos os dois estavamos na faculdade e dai apartir do facebook ela manda a seguinte mensagem
hb: estas na faculdade?
eu: sim
hb: em que sala?
eu: na nossa turma
a hb vai até a nossa turma e não diz nada, chega comprimenta alguem que estava ao meu lado e vai sentar no seu lugar ao lado da amiga.
essa mesma hb já fez o seguinte há mais ou menos 3 semanas atras, pediu os meus ascultadores ela ficou com um lado e eu o outro, dai ela foi colocando um montão de musicas romanticas.
Acho que com essa não tem shit test é sinal direito e vou avançar, mais não custa nda pedir a opinião dos mestres.
Mais não esquecam pessoal, o titulo do topico é como detectar shit test...