Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zoião

Aprendiz

#830114 É o seguinte rapaziada to iniciando agora no pua, sempre tive um dificuldade de interação social e por isso decidi entrar nesse mundo não só para pegar mulheres, mas também para melhorar minha vida como um todo. Vamos lá, depois de muito tempo parado criei vergonha na cara e fui praticar, conheci uma hb pelo facebook nós conversamos bastante e eu acho que ela gostou de mim, tanto que pediu meu número e ligou pra mim. Conversando pelo telefone descobri que ela tem um namorado, só que ele viajou a trabalho e ela não vê ele a 7 meses, mesmo assim chamei ela pra sair e ela aceitou na hora.
Nos encontramos, no primeiro momento achei estranho porque ela trouxe a sobrinha dela de 10 anos. Sentamos em um banco e começamos a conversar só que ela não parava de falar desse tal namorado, o quanto ele era legal e gostava dele, só que ela jogou no ar que não sabia se ia esperar por ele porque ele não deu nenhuma certeza a ela... eu queria kina mas achei estrando a situação, pois a sobrinha dela tava ali do lado.
Resumindo falei que gostei bastante dela e que queria algo mais com ela... então ela disse que por enquanto eramos amigos e que gostou bastante de mim e que queria me ver novamente, então nos despedimos e foi isso.
Vocês tem algum conselho de como eu deveria ter agido?
E para um próximo encontro como devo proceder?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#830116 E ai Zoião, beleza vei?

Bom, primeiro parabéns por ter esse objetivo desde o começo de não só melhorar seu relacionamento com as mulheres, mas também a si mesmo. Sabe, eu não vejo nenhuma falha grave no seu encontro com ela. Sim, você deveria ter kinado ela mesmo com a sobrinha dela por perto. Talvez ela tenha levado a sobrinha como um escudo mesmo, para te conhecer melhor sem se comprometer completamente.
Meu conselho é que você não deve ficar dando bola pra ela falando do namorado, quando ela começar a falar, finja nem estar prestando muita atenção e não faça perguntas sobre o relacionamento deles.
Aja naturalmente no próximo encontro, tenha uma boa BL e kine bastante ela, vai dar tudo certo.

Um abraço!
blacksnake

Veterano - nível 9

#830139 Cara acho bacana sua iniciativa e isso ai. Vou te da um conselho garotas em relacionamento e melhor vc mexer quando estiver em um nivel mais avançado de jogo. Ate porque a maioria dos iniciantes vai nessa de jogar com hb que tem namorado e vira amigo porque acha que ela ta dando idi e na maioria das vezes e isso mesmo. Mas elas gostam de controlar a situação. Portanto meu amigo procure jogar com hbs fora da internet e claro. E solteiras porque vai ser mais facil para vc.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830145 Você foi dominado pelo frame dela, não impôs o seu mundo, as suas regras.
Você devia ter mudado do assunto do ex-namorado, isso é caminho pra friendzone, você devia ter conduzido o assunto.
A sobrinha de 10 anos é irrelevante, dá pra você ter uma interação de homem para mulher, mostrando suas intenções mesmo assim.
O que você não devia ter dado de mão beijada é que você realmente quer algo mais com ela, isso faz a mulher ficar confortável e deixa ela na posição de escolher se quer você ou não...

Pense nisso!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
betterman

Veterano - nível 9

#830155 Arara ! Cara, concordo com tudo que os mais avançados disseram. Meu, na boa, você fez tudo errado. Veja : você não mudou de assunto, não se impôs, não interagiu, não usou NEGs, não conseguiu mostrar seu mundo, sua personalidade, você simplesmente não existiu.

Irmão, veja : você errou novamente quando disse que gostou dela. Entenda, ela não fez nada para você e você simplesmente já disse que gostou dela. O QUE É ISSO ?! Ela passou o tempo todo falando do namorado e como recompensa, você diz que gostou dela. Você gostou dela falar de outro cara ?!

Brother, não seja ingenuo. Ela levou a criança de propósito, se ela quisesse algo com você, ela iria sozinha, afinal vocês já tinham uma base mínima de conforto. Outra, ela ficou só falando do namorado, sinal que ela ainda tá amarrada a ele. E pra finalizar : ela disse que gostou de você e que por enquanto vocês serão amigos.

É claro que ela gostou de você, você ficou o tempo todo ouvindo ela falar de outro cara, ela está no controle total da situação, pois já definiu que você será um amigo e que é ela que irá decidir sobre você.

Irmão, ela tem namorado. Seja apenas um amigo e caia fora. Seja dono da sua vida. Desenvolva seu jogo, conheça várias garotas solteiras. Cresça no PU. Boa sorte, Abraço.

Criador do tópico

Zoião

Aprendiz

#830162 vlw galera pelos comentários vou usá-los para melhorar, estou apenas iniciando essa jornada, sei que cometerei muitos erros + no futuro o sucesso virá
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#830176 Sua interação com ela foi perfeita... para que se torne um amigo!
Em nenhum momento houve tensão sexual. Você não se colocou na posição de um amante em potencial em momento algum ao não ser na hora em que teve a "brilhante" ideia de dizer que queria algo a mais com ela. Na verdade com isso você apenas deu mais um passo em direção a friendzone, você telegrafou interesse sem antes ter estabelecido atração (o fato dela ter gostado de ti em uma conversa online não significa que esteja atraída, pode estar apenas curiosa) e nem conforto suficiente, tendo em vista que esse era seu primeiro contato real com a garota. Ao dizer que achou ela legal e queria algo a mais, você não só telegrafou interesse em excesso como também demonstrou necessidade o que é um DVI, nunca demonstre interesse antes que ela realmente o mereça!
Você que deve seleciona-la e não o contrario.
Deveria ter kinado ela sim, mesmo com a guria perto. Não entendo por que o receio. Kinos sutis lógico. Não escale nessas situações mas procure kinar sim. Isso é importante para criar conforto e rapport.
Seu erro foi simples jogador: você não jogou.
Da próxima vez procure dominar a conversa de modo a guia-la para a direção que você desejar, caso ela comece a falar do tal namorado, não dê importância, apenas guie a prosa para outra direção. Finja que esse cara não existe, e ela também não lembrará dele.
Boa sorte na sua caminhada, precisando tamos ai.
Abraço bro
Metasan

Aprendiz

#830196 Vi muito cara aí falando que devia ter mudado de assunto quando ela falou do namorado. Discordo. Não tem como ignorar esse fato, me parece um pouco imaturo fazer isso.
Veja bem, vale muito mais a pena tu se mostrar um cara ouvinte, que sabe escutar, do que ficar tentando trocar de assunto e não estar nem aí pros sentimentos dela. Mulher gosta de caras que sabem ouvir. Tudo depende da maneira como vc reage a isso tudo.

Não é isso que vai te fazer um beta ou um alfa, e sim sua postura, sua linguagem corporal, sua energia. Tem que saber se sedutor e também saber ser um cara legal.

Falo isso por experiência própria. Quando conheci minha atual namorada, ela tinha namorado, e quando saíamos ela adorava falar dele, e eu sempre ouvi ela falar numa boa, sem me deixar abalar por isso ou abaixar minha energia. Era um bom ouvinte. E ao mesmo tempo sabia demonstrar meu valor e manter a postura alfa.