- 24 Jul 2013, 23:08
É o seguinte rapaziada to iniciando agora no pua, sempre tive um dificuldade de interação social e por isso decidi entrar nesse mundo não só para pegar mulheres, mas também para melhorar minha vida como um todo. Vamos lá, depois de muito tempo parado criei vergonha na cara e fui praticar, conheci uma hb pelo facebook nós conversamos bastante e eu acho que ela gostou de mim, tanto que pediu meu número e ligou pra mim. Conversando pelo telefone descobri que ela tem um namorado, só que ele viajou a trabalho e ela não vê ele a 7 meses, mesmo assim chamei ela pra sair e ela aceitou na hora.
Nos encontramos, no primeiro momento achei estranho porque ela trouxe a sobrinha dela de 10 anos. Sentamos em um banco e começamos a conversar só que ela não parava de falar desse tal namorado, o quanto ele era legal e gostava dele, só que ela jogou no ar que não sabia se ia esperar por ele porque ele não deu nenhuma certeza a ela... eu queria kina mas achei estrando a situação, pois a sobrinha dela tava ali do lado.
Resumindo falei que gostei bastante dela e que queria algo mais com ela... então ela disse que por enquanto eramos amigos e que gostou bastante de mim e que queria me ver novamente, então nos despedimos e foi isso.
Vocês tem algum conselho de como eu deveria ter agido?
E para um próximo encontro como devo proceder?
Nos encontramos, no primeiro momento achei estranho porque ela trouxe a sobrinha dela de 10 anos. Sentamos em um banco e começamos a conversar só que ela não parava de falar desse tal namorado, o quanto ele era legal e gostava dele, só que ela jogou no ar que não sabia se ia esperar por ele porque ele não deu nenhuma certeza a ela... eu queria kina mas achei estrando a situação, pois a sobrinha dela tava ali do lado.
Resumindo falei que gostei bastante dela e que queria algo mais com ela... então ela disse que por enquanto eramos amigos e que gostou bastante de mim e que queria me ver novamente, então nos despedimos e foi isso.
Vocês tem algum conselho de como eu deveria ter agido?
E para um próximo encontro como devo proceder?