Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#893276 Não consegui mais ver uma garota que conheci no onibus ao vivo novamente, então vai ser o jeito puxar papo pelo FB... O problema é que ela quase nunca fica on-line no bp do Face, só vi uma vez... Então vou ter que deixar uma mensagem offline mesmo, e esperar ela responder...

Qual a melhor maneira de puxar um papo pelo FB nesse caso? Será que um "olá, td bem?" serve?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#893286 Eu comentei o outro topico que você escreveu sobre essa HB,então se esta com problemas para ver a HB e pensa em falar pelo face ,acho melhor um momento quando ela esta online.Assim a conversa fica mais dinamica e pode rolar algum assunto ,diferente de mandar uma mensagem off, ela pode responder depois mais a conversa não desenrola.Tenha um pouco de paciencia e não se mostra desesperado.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#893300 Cara com esse desespero q vc tah, vai acabar fazendo merda ! Espera vê ela de novo pessoalmente... (nem que isso demore 1 mês) ela não é a única mulher nesse mundo, converse com outras tbm !
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893304 Aí meu caro blz...

Bem para tentar puxar papo com ela, tenta dizer algo que aconteceu no em que vcs se conheceram tentando criar conexão tipo, da ultima vez que nós vimos fui abordado por duas tentantes e um idoso, mas vc pareceu ser mais inteligente, aí tenta ver se ela vai responder, dependendo do tempo que vcs já não se falam acredito que a energia já morreu, mas se não responder parte pra outra meu caro, vc não é necessitado vc tem outras opções....

É isso brother valeu abç
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893306 E mas provável ela ta com chat offline para você ou para todos. mulheres são viciadas em redes social. acho melhor ver ela pessoalmente, mandar mensagem "offline" e para quando tem um comunicado,aviso ou noticia urgente para contar. espera ver ela pessoalmente mano :ae

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#893317 Ela tá com chat off pra todos mesmo, malukaodoido. Eu já averiguei isso. Até porque se ela estivesse off só pra mim, não tinha mais o que fazer, né verdade? rs

É, vou aguardar mesmo. Uma hora a vejo.