Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MysteriMan
#370093 Fala PUAZAAAAAAADA! Então... vai ser o primeiro tópico que eu vou abrir aqui no PUAbase e estou passando por um caso bem diferente dos demais, então, vamos ao que interessa:
Eu pratico musculação, e a umas duas semanas, uma HB8 e uma HB10 (segue fotos) entraram na academia que eu frequento, porém uns dias atrás surgiu um boato que elas seriam lésbicas.
Eu gostei de ambas e queria abordar-las, porém elas andam juntas a maior parte do tempo, uma parece ser bem fechada enquanto a outra já ate mandou uns sorrisinhos pra mim.
PUAS, preciso de um modo eficaz de conquista-las. Como eu deveria aborda-las de forma que eu tenha maior possibilidade de ter sucesso? Qual abridor usar? :parado
Abraços.

"Oi, tudo bem? Eu te amo sabia? Ai se eu te pego... Ate a aula de gluteo (; haha *;" <- Recado deixado pela HB10 para HB8 pelo Facebook.

HB10
Imagem

HB8
Imagem

HBs juntas!
Imagem
Editado pela última vez por MysteriMan em 15 Set 2011, 00:01, num total de 1 vezes
Zyzz
#370095 Cara, vai de direct. :louco
Eds
#370096 Se elas forem lesbicas... Faça um MENAGE!!!!!!
John008
MysteriMan escreveu:PUAS, preciso de um modo eficaz de conquista-las. Como eu deveria aborda-las de forma que eu tenha maior possibilidade de ter sucesso? Qual abridor usar? Abraços.

Que bobagem é essa !!

Tu ja leu algum livro ??
D'ANNUNZIO
#370109 A maioria dos materiais disponíveis no fórum ensinam as regras básicas para pegar uma garota .....você não acha que está na hora de dar uma olhada nesses materiais?

:ae
MysteriMan
John008 escreveu:
MysteriMan escreveu:PUAS, preciso de um modo eficaz de conquista-las. Como eu deveria aborda-las de forma que eu tenha maior possibilidade de ter sucesso? Qual abridor usar? Abraços.

Que bobagem é essa !!

Tu ja leu algum livro ??

Já, mas qual seria o melhor método pra ser usado nessa situação?
MysteriMan
John008 escreveu:

Que bobagem é essa !!

Tu ja leu algum livro ??

Já, mas qual seria o melhor método pra ser usado nessa situação?
fantasmaa
#370136 Cara, vocês tem que deixar de achar que existe uma formula mágica pra pegar mulher, num é assim nao, num existe frase que voce chegará lá e dizer e ela vai te aceitar nao. Possa ser que alguem diga algo aqui pra voce e voce faça e dê errado, ai voce leva como apredizado pra outras sarges e assim voce terá sucesso. O que eu posso te dizer é que elas tem cara mesmo de ser lesbicas, caras nao, mas assim por essa mensagem tem cara que elas devem ser. Você pode usar como opener exatamente isso: voces são amigas? ou algo a mais? se elas forem amigas elas vao te dizer e voce engata uma conversa, só nao vai querer que eu diga o que voce tem que falar ne? se elas forem algo a mais voce engata outra connversa, e se elas perguntarem o porque? ai voce diz que é porque voce ja percebeu que elas sao muito proxima uma da outra e tal.. ja rola outra conversa.. entao use essa sua duvida como opener!

- Não se esqueça de agradecer aos que te ajudam! :ae
jppaulinho
#370138 Fala Cambada de "Cafas Safados!" (adoro usar essa expressão hehehehe!)

Meu amigo é o seguinte, ja fiquei com 2 lésbicas que uma namorava a outra o jogo corre da mesma maneira, o que se tem que ter em mente é:
* Qual é Bí?
* Qual não Curte homens!

Isso só sabe quando você conversa com elas, então tire o seu traseiro daí e quando estiver na academia faça mim o favor de ir lá e puxar uma conversa divertida e interessante, coisas de academia ou de algum boato de festas e depois do opnner você direciona a conversa para outro sentindo para tirar suas dúvidas!

Enquanto a Abordagem Infalível? kkkkk, se toranrá infalível se tiveres uma boa Bl,tom de voz.. blá blá blá..

Abraços e Aguardo uma tréplica kkkk!

(AGORA PUTA QUE PARIU SÃO BOAS MESMO RSRSR)
jojox6
#370142 cara seja você mesmo não tente se encher de material enlatado e na hora não conseguir lembrar de nada, bom sábio não é só aquele que pratica, e sim o que pratica, erra , aprende com seus erros e busca melhorar. :ae