Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Bom pessoal, no fim de junho conheci uma menina da faculdade e logo começamos a conversar muuuuito, passavamos horas no facebook falando sobre tudo e um sentimento diferente começou a surgir. Nao demorou pra gnt sair, e no terceiro encontro rolou um beijo fantastico, daqueles de cinema, e começamos a ficar. Aqui vale um adendo, essa menina nao tem pai e foi traida pelos 2 ultimos namorados, vivia dizendo que odiava homens enquanto eramos amigos. Ela sempre fazia questao de deixar claro como ela nao ficava com ninguem e que estava com o coraçao partido e nao queria sofrer. Sem contar que ela eh uma menina bem responsavel e muito boa na area dela. Ja eu estudo artes e sou meio bicho grilo, to sem trabalhar e talz... Bom, o lance eh que as aulas voltaram e eu estava mto apaixonado, no primeiro dia ficamos loucamente e eu bebi um pouco a mais no trote. Enquanto a levava em casa, disse que a amava e perguntei se queria namorar cmg. Dai pra frente so deu merda, ela esfriou e começou a me dar oi com beijo no rosto. Ja tentei ficar sem falar com ela pra ver se batia uma saudade e de fato bateu... Mas ela veio me procurar pra sermos amigos. De inicio neguei mas acabei aceitando, so que ta dificil, eu nao consigo me desligar do sentimento, por mais que fique com outras. De vez em quando a gnt tem umas drs e ela ja me disse que gosta de outro cara. Mas porra, porque ir tao longe cmg se gosta de outro?? Pior q eu sei e ela msma ja disse que nao sabe interpretar direito seus desejos. Queria saber o que faço! Se deveria me afastar de vez, aceitar a amizade ou tentar pela milesima vez reconquista-la. Me ajudem : (
Natur@ll

PUA EXPERT

#842484 Eu ia elencar todos os teus graves erros, mas prefiro te indicar um livro pra vc mesmo reconhecê-los e aprender sozinho (assim como aconteceu comigo): "Como lidar com mulheres", do Nessahan Alita.

De todo modo, agora é hora de aceitar os erros e se afastar completamente.

Sucesso,

Natur@ll
henrique_BP

Aprendiz

#842528 é cara, é como o amigo ai em cima disse: leia, aprenda seus erros e se afaste completamente e vá pra proxima, eu mesmo tava namorando, cometi muitos erros e terminei. agora to mais esperto pras proximas.
werter

Aprendiz

#842579 Fique tranquilo. Isso serviu de lição, quando vc arrumar a próxima, que vai ser mil vezes melhor do que esta amargurada, que diz odiar homens, vc agirá diferente. Talvez ela se afastasse de qualquer jeito, ela deixou claro que não queria nenhuma relação, não foi. E contra essa frustração toda dela vc não tem nada a fazer.Eu me afastaria e não aceitaria a amizade. Vai ser pior pra vc e pode ser que ela sinta tua falta de novo. Que ela quebre a cara com esse outro que ela diz gostar (se é que tem outro). Eu sumiria e ponto. Não diz que não quer ser amigo, diz que está ocupado e suma. Mostre indiferença; Quando ela ligar, dê uma despistada, deixe ela intrigada. E não fique pensando que vc tem que agir logo pq tem outro cara. Isso é besteira. se ela gosta mesmo de vc, ela vai voltar...mas nao crie expectativas, isso vai ser bom para o tempo ir passando... Minha singela opiniao.
the fire

Aprendiz

#842587 ...é aconteceu algo parecido comigo eu me afastei completamente dela nen cumprimentava mais ela direito sem bj no rosto aperto de mao ... deixe sentir sua falta isole ela um pouco fale com ela um dia sim 2 dias não puxe e solte por + q seja difícil se ela gosta da sua companhia de conversa esta perto de vc ela volta...
Takay

Veterano - nível 9

#842602 Não sei o quanto essa Guria é importante pra você cara, mas uma coisa eu tenho certeza, você é mais importante que ela e que essa maldita paixonite, sai fora disso mermão, a mina não falou que gosta de outro??? você vai ficar implorando pra ela te dar uma nova chance???

Afaste-se cara, afaste-se de tudo que te faz perder tempo, energia e te deixa mal. Você não vai morrer por isso e vai tirar disso uma lição de vida que não tem preço.

Abraços...