Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#846081 Fala aew galera do pua?

Gente, lá vem eu falar das hbs do curso de novo e.e', quem tem acompanhado meus relatos sabe do que tenho falado, agido, e vivido... enfim.

O que devo fazer, a hb tem namorado, e demonstra interesse por mim, devo dar uns pegas nela ou não pelo fato dela ter namorado?
Acho que pelo fato de ''estar demorando'' caiu um pouco a atração dela por mim, o que devo fazer?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#846083 Ainda bem que vc mesmo acha chato isso. Devia ser trancado esse tópico!

Mas já que to aqui,,,,a resposta sempre será a mesma,,,SEMPRE,,,,,SEMPREEEEEEE.

Pra que closa HB com namorado? Ela já é uma vagaba dando IDI pra vc,,,,,ai o trouxa vai lá e closa ela,,,,,ai o namorado descobre,,,,ai o namorado vai tirar satisfação,,,,ai o namorado te da uma surra ou te mata,,,,,,,FINAL DA HISTORIA.

Vai procurar uma HB solteira,,,gatinha,,,e para de perde tempo com isso. Vai viver a vida rapaz,,,vá se divertir.
Eros32

Veterano - nível 10

#846172 É isso ai msm, vaza! Hb com namorado é furada.Mas...se vc quer se aventurar(eu adoro uma aventura).
Vai p cima, deu mole pega!

Agora, saiba q é um risco tremendo.

Com tantas Hbs solteiras por ai, correr um risco desses é loucura. Parte p outras brother!
brunswing

Veterano - nível 10

nosrewy escreveu:Ainda bem que vc mesmo acha chato isso. Devia ser trancado esse tópico!

Mas já que to aqui,,,,a resposta sempre será a mesma,,,SEMPRE,,,,,SEMPREEEEEEE.

Pra que closa HB com namorado? Ela já é uma vagaba dando IDI pra vc,,,,,ai o trouxa vai lá e closa ela,,,,,ai o namorado descobre,,,,ai o namorado vai tirar satisfação,,,,ai o namorado te da uma surra ou te mata,,,,,,,FINAL DA HISTORIA.

Vai procurar uma HB solteira,,,gatinha,,,e para de perde tempo com isso. Vai viver a vida rapaz,,,vá se divertir.

FALOU TUDO

eu sou dessa visão pra que pega hb com namorado se ela ja é vagabunda e fica te olhando e mechendo no cabelo e toda toda pra vc.

Nunca se sabe o que outro cara pode fazer quando descobre traição, enfimm, use ela de pivot.

OU

Pega ela mesmo, chega sendo direto e reto, COME ela e manda ir se fode Imagem cachorra aqui é assim!