Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#436305 eae pessoal, tudo certo ?

Eu tava pensando um dia desses...Pelo menos pra mim, os primeiros IDI's que eu recebo são quando eu e a hb estamos andando em direção ao outro(eu indo e ela vindo; o Mystery mesmo diz que nós não "devemos" abrir esse tipo de set, "alvo em movimento se mantem em movimento", mas eu já perdi a conta de quantas oportunidades eu já perdi com essa crença.
A questão é: como eu deveria abrir, de forma indireta, esse tipo de set ?

abraços e obrigado:legal
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#436308 Depende, eu só vou la e abro.

Um jeito legal de se abrir em movimento, é você chegar por tras e em alguma mina ( de preferencia o alvo) você com o seu dedo indicador e anelar no braço dela faz tipo uma pressão pra você, no sentido de fazer ela girar o corpo pra você, mas claro não é pra colocar aquela força dos infernos...

Cajun tem um video ele conversa com uma mulher em movimento mesmo, e consegue o número dela acho que em menos de 1 minuto.
se você achar essa opção melhor pra você...
Antonio Marlon

Aprendiz

#436312 E AI BROTHER, BLZ

VOCE DEVE ABORDAR INO NA MESMA DIREÇAO QUE ELA, COM UM OPEN TIPO "NAO ESTOU TE SEGUINDO, SO INDO PRO MSM LADO QUE VC"
MANDA OUTRO QUEBRA GELO I PPOR AI VAI...

OU DEVE FICAR PARADO E ABORDAR NA HORA QUE ELA PASSAR, MAIS SEIJA BEM DIRETO, POIS ELA PODE NAO TE OUVIR MUITO, POIS ESTA INDO A ALGUM LUGAR...

COMIGO FUNCIONA

ESPERO TER AJUDADO

ABRÇ
John008

Aprendiz

#436314 Veja Videos de Alex Coulson no youtube.

O cara manja muito de Indirect day game , no youtube tem videos dele á abrir Sets em movimento com Indirect.

Vai esclarecer essa sua duvida.

Abraços

D'Luccas

Aprendiz

John008 escreveu:Veja Videos de Alex Coulson no youtube.

O cara manja muito de Indirect day game , no youtube tem videos dele á abrir Sets em movimento com Indirect.

Seja Feliz