Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#700893 Aí galera, tranquilo? Sou novo aqui, esse é o meu primeiro tópico, vinha lendo alguns tópicos sem ter o registro, e já aprendi um pouquinho.
Estou em uma "sinuca de bico", havia ficado com uma HB 9 da minha sala, ficamos uma vez, ela sempre dando IDI's, olhares, tentando me fazer ciúmes, e eu ficando com outras HB's (não na presença dela), nessa sexta-feira, percebi ela me olhando e resolvi ir falar com ela, sendo bem direto, tensão sexual, KINO e ela se afastando, depois veio me falar que estava namorando. Certo, numa boa, se ela está namorando não vou ser o responsável por acabar esse relacionamento (que meigo), só que ela continuou a me olhar, mexer no cabelo, dar aqueles risos, nas aulas... até que ela me mandou uma MSG, e eu falei que queria conversar com ela, ela insistiu pra eu falar logo, e acabei falando o que devia ter falado apenas pessoalmente... ela falou que amava o namorado (ama o namorado e fica me secando? Que porra é essa, conversa com amiguinhos betas, e me olhando sempre) e no final, falou que não queria perder a minha amizade, quando eu recebi essa mensagem eu basicamente fiquei puto, falei que não queria porra de amizade, que ela sabe o que eu quero, e que não iria ser mais um amigo retardado dela :rolf , ela falou que se importava comigo e blá blá blá, deu que eu bloquiei ela do MSN, do FaceBook, e ela é da minha sala, como eu devo agir? Já passou com cara de brava, e eu não dando a mínima, me mandou msg dizendo que tinhamos que conversar, e eu apenas ignorei, enfim o que eu devo fazer? Ela é da minha sala, isso é foda... parou com os olhares, e me olha com uma cara de "puta", passando sem se despedir, tá engraçada a coisa, haha
alexdarko

PUA Avançado

#700911 faça o desafio stylelife e leia mais alguns livros introdutorios.

no momento que tu fala por sms o que tu deveria falar pessoalmente tu age como um beta. tu ta tao afoito assim pra falar com a mina que acaba cedendo a pressao e faz a coisa errada?

no que tu te expoe tu deixa ela com a responsabilidade de trair o namorado, e nao eh assim que funciona. por mais que ela te olhe e queira algo algo contigo ela nao vai querer se sentir responsavel por fazer a coisa acontecer.

ser reativo e bloquear a mina disso, daquilo e nao falar mais com ela so piora as coisas, fica parecendo coisa de criança de 5ª serie. nao faça nenhum esforço, nao puxe papo mas aja de um modo relaxado, como se ela nao fosse importante pra vc.

tu parece bem estressadinho com a situaçao e de repente ate tem um sentimento pela HB. a HB tem namorado e nada indica que ela vai acabar tudo pra ficar com vc. de repente ela so quer um casinho mas quer ser convencida disso. a situaçao pode ficar muito ruim pra ti se isso for pra frente, se vc gostar mesmo da mina e ela nao largar o namorado.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#700916 É foda mesmo, pq eu li uns tópicos sobre FRIENDZONE e tal, então procurei evitar que isso viesse a acontecer, essa HB fica com vários betas do seu lado, com papinho etc, e agi como um beta mesmo falando por SMS, acabei não segurando a onda.
Agora que já fiz a merda, já exclui de tudo, vou agir como se nada tivesse acontecido mesmo, fazer descaso.