Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#662990 Como eu devo começar uma conversa com uma menina que eu nunca vi e ela nunca me viu (eu acho) no chat do face ou msn sem demonstrar muito interesse de cara. Desde já agradeço a todos!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#663021 Eu começo com um "OI" sem essa de "tudo bem?" APENAS OI

Primeiro manda um OI depois ve a reaçao dela, dependendo da reaçao dela voce continua a conversa em um rumo.

Geralmente ela vai responder com outro "OI", ai voce continua... rs

Agora se voce gostaria de começar a conversa sem demonstrar nem 1% de interesse (o que eu acho muito dificil) voce poderia inventar uma historia pra conversar com ela.

Tipo voce pega e escreve assim no chat dela "é entao mano nao sei se vou" - como se voce estivesse falando com seu amigo.

ELa vai responder "WTF?"

Ai voce ja inventa uma resposta tipo "ops errei pessoa" e continua a conversa... tipo " kkk (importante voce colocar esse-> KKK<-)meu amigo ta enchendo o meu saco pra ir numa festa que é longe pra caramba no domingo a noite tipo a festa vai ate 4 da manha e segunda tenho que trabalhar as 7 o que voce acha? voce é festeira a este ponto?"

ELA RESPONDE: aaa acho que eu ficaria em casa.

Voce: Voce deve ser meio caseira ne bla bla bla

::::BLA BLA BLA::::

Sei la mano usa a tua imaginaçao pra isso, pensa bem que voce acha umas desculpas esfarrapadas pra falar com ela...
maker

Aprendiz

#663212 "Oi, eu nao te conheço.. você é do bem né?
- Sou sim hihi
"Continuo desconfiando que você seja um serial killer
- Não sou não uahsuahs
BLAH BLAH BLAH
--------------------
"Você me parece familiar...
BLAH BLAH BLAH

---------

Comente alguma coisa sobre o perfil dela, ex.: Se ela tem uma foto em paris, comece uma conversa assim:
"Então você gosta de viajar? Pra que outros lugares se foi?"

--------------------

"Olha, eu preciso comprar um presente pro meu irmão mais novo, será que você é boa o bastante pra me ajudar a escolher um presente pra ele?"
BLAH BLAH BLAH (e ainda serve de neg)

------------------------

Tente fugir do comum. Sempre. E o principal, não seja você o motor da conversa, force-a a criar assuntos e colaborar para com a conversa, não esteja sempre disponível, e se ela demorar 10 segundos pra responder, demore o dobro pra responder de volta.
E se ela nao quiser nada contigo, nao encuque. Existem 4 bilhões de mulheres no mundo esperando para serem fodidas e você vai se focar justo na que nao ta afim de papo, ainda mais em online game?

Bom cara, é isso. O limite é a sua imaginação. E lembre-se que no online game o importante é sempre fazê-la rir, e excitar a imaginação dela.
Abraços
Pua ProMaster

PUA Avançado

maker escreveu:"Oi, eu nao te conheço.. você é do bem né?
- Sou sim hihi
"Continuo desconfiando que você seja um serial killer
- Não sou não uahsuahs
BLAH BLAH BLAH
--------------------
"Você me parece familiar...
BLAH BLAH BLAH

---------

Comente alguma coisa sobre o perfil dela, ex.: Se ela tem uma foto em paris, comece uma conversa assim:
"Então você gosta de viajar? Pra que outros lugares se foi?"

--------------------

"Olha, eu preciso comprar um presente pro meu irmão mais novo, será que você é boa o bastante pra me ajudar a escolher um presente pra ele?"
BLAH BLAH BLAH (e ainda serve de neg)

------------------------

Tente fugir do comum. Sempre. E o principal, não seja você o motor da conversa, force-a a criar assuntos e colaborar para com a conversa, não esteja sempre disponível, e se ela demorar 10 segundos pra responder, demore o dobro pra responder de volta.
E se ela nao quiser nada contigo, nao encuque. Existem 4 bilhões de mulheres no mundo esperando para serem fodidas e você vai se focar justo na que nao ta afim de papo, ainda mais em online game?

Bom cara, é isso. O limite é a sua imaginação. E lembre-se que no online game o importante é sempre fazê-la rir, e excitar a imaginação dela.
Abraços

Tu é o cara do Game Online :legal
Lohan

Pickup Artist

#663221 Eu sempre faço assim:
"ooi. Td bem?"

Elas respondem de forma simpática se seu face for atraente.
Aee depois é só conhecer ela e mostrar quem é você. :D

Abraços!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#663248 Colega saia a campo na rua shoppings, boates ,supermercados ,livrarias aborde conheça atraia e conclua, pra evolução pessoal teria que perguntar como faz pra quebrar a AA, elevar o Iner game , deixar a BL a 1.000 ,jogo pela net qualquer beta faz, saia da zona de conforto!

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#664077 mais alguem ai? e obrigado até entao a todos e agradeci os que me ajudaram mais